HOME Matérias Best Western Copacabana apresenta quarto sensorial inspirado pela Bossa Nova

Best Western Copacabana apresenta quarto sensorial inspirado pela Bossa Nova

O intuito do Quarto Sensorial é promover uma experiência, que passa por todos os sentidos, transmitindo um pouco da essência do Rio de Janeiro

89
0
SHARE
Quarto Sensorial por Giane Carvalho - Foto Divulgação

O Best Western Plus Copacabana Design Hotel, situado na capital fluminense, recebe quarto sensorial inspirado pelo movimento da Bossa Nova. O projeto é assinado pela Radio Ibiza, pioneira no serviço de identidade musical e que está comemorando uma década de existência. Os tetos dos apartamentos trazem trechos de músicas de compositores famosos.

O intuito do Quarto Sensorial é promover uma experiência, que passa por todos os sentidos, transmitindo um pouco da essência carioca, alegre, musical, praiana e, ao mesmo tempo, boêmia. “Os cinco sentidos dos nossos hóspedes e convidados serão completamente ativados com os nossos parceiros: paladar, tato, olfato, visão e audição – claro, por conta de uma trilha especial para a data. Serão 30 dias de uma nova experiência hoteleira no Rio de Janeiro!”, disse a Coordenadora de Marketing da Hotelaria Brasil, Stephanie Menescal.

A empresa de marketing sensorial convidou marcas cariocas para ajudar a compor o quarto. O paladar é assinado pela cerveja artesanal Three Monkeys, pelos sorvetes Nuvem, pelo café Moccato e pela Brauni. Já o olfato, assinado pela Spazio ID, é ativado por uma fragrância que mistura a suavidade do cítrico com um toque de maresia para remeter as nossas praias. Os quadros são da artista plástica Marina Papi e do fotógrafo Diego Tovar.

Haverá também um Mapa Musical assinado pela Criação e Design do Grupo Ibiza. Segundo a Gerente de Marketing de relacionamento da agência, Aline Jacques, a produtora, com esse projeto, consolida o posicionamento no mercado como uma agência de marketing sensorial. “O quarto é um convite para percebermos o quanto somos sensoriais e que as nossas experiências são muito mais ricas quanto mais os nossos sentidos são aguçados”, salienta ela.

SHARE

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here


CAPTCHA Image
Reload Image