HOME Matérias Empresas & Negócios Bematech CMNet e Elavon fecham parceria comercial

Bematech CMNet e Elavon fecham parceria comercial

13
0
SHARE

A Bematech CMNet acaba de firmar uma parceria com a Elavon, considerada uma das maiores empresas do setor de adquirência e processamento de cartões de crédito, débito e meios eletrônicos de pagamento do mundo com presença em mais de 30 países. Com o acordo, as empresas serão as pioneiras na implantação do conceito de ISO (Independent Sales Organization) no Brasil. Por meio desse modelo de negócio amplamente utilizado pela Elavon nos EUA e na Europa, a Bematech passa a ser uma das principais vias de distribuição para a Elavon no Brasil.

 

Com a aliança a Bematech CMNet passará a realizar a captação de estabelecimentos comerciais não só para a o uso de sua solução BemaTEF (Transferência Eletrônica de Fundos), como também prospectando esses varejistas para que possam fazer uso dos serviços de captura de transações da Elavon. A Bematech CMNet também será responsável pelo treinamento e gestão dessas equipes de vendas, que atuarão em todos os estados brasileiros.

 

A Elavon, que anunciou sua primeira transação no Brasil em fevereiro de 2012, trabalha com uma perspectiva de conquistar uma fatia de 15% do mercado nos próximos oito anos. Já a Bematech CMNet espera ampliar consideravelmente a venda de sua solução transacional, que hoje já tem uma base instalada de aproximadamente 40 mil clientes.

 

Os produtos que serão explorados pela Bematech CMNet e Elavon incluem transações de débito e crédito das bandeiras Visa, Mastercard, Diners e Discover. A plataforma tecnológica BemaTEF – composta pelo BemaTEF Simples, Turbo e o recém-lançado BemaTEF Express – realiza transações também pelas demais adquirentes e sua principal vantagem é a integração do pin-pad com o sistema de back-office dos estabelecimentos e sua validade fiscal.

 

______________________________________________________________________________________________
Informação em tempo real!

· Facebook, clique aqui e curta a nossa página
· Twitter, seja nosso seguidor! www.twitter.com/revistahoteis 

__________________________________________________________________________________

SHARE

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here


CAPTCHA Image
Reload Image