HOME Matérias Belo Horizonte Othon Palace tem novo gerente geral

Belo Horizonte Othon Palace tem novo gerente geral

86
0
SHARE
Márcio Ferreira, entre Bruno Heleno, Gerente geral Corporativo de Vendas e Marketing, e Fernando Chabert, diretor-superintendente de Hotéis Othon

O hotel Belo Horizonte Othon Palace, na capital mineira, está sob nova direção. O empreendimento acaba de promover Márcio Ferreira para o cargo de Gerente Geral do hotel, depois de 34 anos atuando no grupo em diversas funções, sendo a última de controller.

Márcio Ferreira é conhecido no mercado hoteleiro pelo nível de conhecimentos nas áreas financeira e operacional. Segundo ele, a meta é alavancar a ocupação hoteleira aproveitando os diversos congressos que serão realizados na cidade este ano e, naturalmente, os Jogos Olímpicos, visto que três delegações escolheram Minas Gerais como base.

Para o restaurante Varandão, os planos do novo gerente incluem a promoção de festivais gastronômicos e a criação de cardápios especiais para datas comemorativas. Ferreira pretende, ainda, levar novidades para a Feijoada oferecida pelo restaurante aos sábados, que já é um sucesso graças à competência do chef Manoel Pereira e à vista única da cidade.

SHARE

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here


CAPTCHA Image
Reload Image