HOME Matérias Gastronomia Belo Horizonte Othon Palace promove Festival de Caldos

Belo Horizonte Othon Palace promove Festival de Caldos

Evento acontece no restaurante do hotel, nos meses de junho e julho

99
0
SHARE
Caldos terão acompanhamentos como pães, torradas, croutons, torresmo, queijo parmesão, batata chips, batata palha, além de temperos - Divulgação

Acompanhando a queda da temperatura e a chegada do inverno, o hotel Belo Horizonte Othon Palace realiza o Festival de Caldos nas sextas e sábados, durante os meses de junho e julho. Os pratos serão servidos no restaurante do empreendimento, no 25º andar, onde os hóspedes também poderão curtir música ao vivo.

O bufê é liberado e os clientes terão à disposição uma deliciosa variedade de caldos: Canja brasileira, Minestrone (sopa italiana com legumes), Caldo verde, Caldo de mandioca com carne desfiada, Caldo de feijão com bacon e pernil, Creme de abóbora com gorgonzola, Creme de aspargos verdes, Creme de palmito, Caldo de batata com alho poró e Sopa de costelinha com canjiquinha. Também há opções doces como: Mingau de milho, Canjica de milho e Arroz doce.

Caldo de Aspargos do Belo Horizonte Othon Palace


Entre os acompanhamentos estão: pães, torradas, croutons, torresmo, queijo parmesão, batata chips, batata palha, além dos temperos: cheiro verde, pimenta calabresa e malagueta, salsinha, cebolinha, manjericão, canela em pó, alho frito, entre outros.

Caldo de Palmito é uma das opções do Festival do BH Othon Palace
SHARE