HOME Matérias Implantação B&B Hotels anuncia inauguração de seu primeiro hotel no Brasil

B&B Hotels anuncia inauguração de seu primeiro hotel no Brasil

447
0
SHARE
Apartamento do B&B que reúne muito conforto aos hóspedes - Foto - Divulgação

A B&B Hotels, grupo hoteleiro francês com mais de 400 hotéis na Europa, anuncia sua primeira operação no Brasil, na cidade de São José dos Campos, no interior de São Paulo. A expectativa é que a inauguração da primeira unidade brasileira da rede, com investimento de R$ 3 milhões, aconteça ainda no último trimestre de 2017.

A novidade surge após a confirmação da construção do B&B Hotel Luz, na capital Paulista, que tem previsão de inauguração para 2020 e será realizada em parceria com a Tarjab Incorporadora, empresa que atua há mais de 30 anos no mercado imobiliário. Serão investidos R$ 50 milhões no empreendimento. O grupo pretende ainda expandir suas operações em São Paulo com a inauguração de outras duas unidades: uma em Sumaré, além de outra em Barretos, ambas no interior do Estado.

Nos próximos meses, a B&B Hotels Brasil anunciará seus próximos projetos para o mercado brasileiro, bem como revelará quem serão os profissionais envolvidos na implantação do hotel situado no interior paulista.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here


CAPTCHA Image
Reload Image