HOME Matérias Mercado Base Concept Hotel inaugura recepção no Aeroporto de Brasília (DF)

Base Concept Hotel inaugura recepção no Aeroporto de Brasília (DF)

É o primeiro empreendimento hoteleiro da região aeroportuária e conta com 361 apartamentos distribuídos em quatro categorias

208
0
SHARE
Box de atendimento visa agilizar os procredimentos de check in antes de chegar ao hotel, que fica a 500 metros do aeroporto

Neste mês, o Base Concept Hotel inovou no mercado hoteleiro de Brasília e inaugurou sua recepção dentro do Aeroporto Internacional Juscelino Kubitcschek, na capital federal. Com o Box de atendimento, os hóspedes podem receber um atendimento exclusivo e personalizado na recepção avançada assim que desembarcam.

Essa novidade vai proporcionar aos hóspedes mais agilidade e comodidade ao fazer o seu check-in ainda dentro sala de desembarque do aeroporto. “Era um projeto que idealizamos desde a inauguração do hotel, e só 22 meses depois conseguimos concretizar. Um projeto audacioso e muito bem pensado que vai colocar o Base em um novo patamar na hotelaria local” afirma Henrique Severien Gerente Geral do Hotel.

De olho no mercado de negócios, o hotel foi erguido estrategicamente a poucos metros do portão de embarque do Aeroporto JK. É o primeiro empreendimento hoteleiro da região aeroportuária e conta com 361 apartamentos distribuídos em quatro categorias (Suíte Master e Concept e Apartamentos Luxo e Superior), dois restaurantes, quatro salas para convenções com capacidade para até 160 pessoas em formato auditório, espaço fitness, SPA urbano, Shuttles Exclusivos e uma série de comodidades para os seus hóspedes.

Com um leque variado de serviços, o empreendimento tornou-se, em pouco mais de 20 meses, um dos espaços mais procurados para quem vem à cidade para reuniões e não quer perder tempo com o trânsito até o centro da capital. Pensando nesse público, o Base está finalizando seu projeto de ampliação com mais duas salas de eventos, que terão capacidade para mais 250 pessoas por sala.

O Day Use Base é outro serviço oferecido pelo empreendimento, no qual clientes podem se hospedar por poucas horas. Tarifas projetadas, proporcionalmente, pelo tempo de uso e não pela tarifa balcão. O programa contempla períodos de hospedagens de 3, 6, 9 e 12h, o que vem atraindo pessoas em viagens nacionais e internacionais.

SHARE

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here


CAPTCHA Image
Reload Image