HOME Matérias Giro pelo mundo Bandeira Innside by Meliá chega a Alemanha

Bandeira Innside by Meliá chega a Alemanha

19
0
SHARE

A rede espanhola Meliá Hotels International assinou um contrato para administrar um novo hotel de sua bandeira em expansão a Innside by Meliá na cidade alemã de Leipzig, no noroeste da Saxônia. Trata-se do primeiro estabelecimento da Rede nesta cidade, que abrirá suas portas em 2015 no contemporâneo bairro conhecido como Gottschedstrasse.
O hotel estará localizado em um edifício neoclássico de 1853 chamado Kosmoshaus (propriedade do grupo imobiliário alemão KSW) que será completamente reformado em um estabelecimento 4 estrelas, adaptado aos standards de design da bandeira urbana. O empreendimento também contará com uma nova ala a ser construída, que inclui uma fachada ultramoderna formada por vários frontais inclinados, resultando em uma mistura entre o clássico e moderno.
O empreendimento terá 153 apartamentos e suítes, um restaurante no último andar do edifício e um skybar na cobertura com terraço ao ar livre que proporcionará uma impressionante vista da cidade. Além disso, o hotel contará com quatro salas de reuniões distribuídas em uma área de 380m², um amplo espaço de wellness, assim como um estacionamento no subsolo.

SHARE

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here


CAPTCHA Image
Reload Image