Bairro da Lapa no Rio de Janeiro ganha primeiro hotel da bandeira Soft Inn
O empreendimento foi projetado para o turista que costuma passar o dia todo fora e, quando chega ao hotel, quer encontrar acolhimento e bem estar
A BHG – Brazil Hospitality Group coloca em operação na próxima quarta feira, dia 23 de março, o primeiro hotel com a bandeira econômica Soft Inn do Rio de Janeiro. A moderna edificação foi erguida na Rua do Rezende, no bairro da Lapa, no Rio de Janeiro, através de uma parceria com a STX Incorporadora que possui mais de 30 anos de experiência no mercado. A localização é um dos diferenciais do Soft Inn do Rio de Janeiro, pois está bem próximos aos arcos da Lapa, bares, casas noturnas, espaços de cultura, museus e a Catedral Metropolitana de São Sebastião.
O empreendimento prático, confortável e moderno, atenderá tanto ao público executivo como quem vem passear na Cidade Maravilhosa. São 151 apartamentos, distribuídos em 12 andares, além de duas salas de reuniões. Os quartos possuem cama queen ou de solteiro (single e twin), ar condicionado, isolamento acústico, estação de trabalho, TV de tela plana, cofre, frigobar e telefone, além do wi-fi gratuito.
Acolhida e bem estar
O empreendimento foi projetado para o turista que costuma passar o dia todo fora e, quando chega ao hotel, quer encontrar acolhimento e bem estar. Isso explica a decisão de não oferecer instalações pouco utilizadas, como academia e piscina, que acabam encarecendo a diária do hóspede. As prioridades são conforto e alimentação.
Um dos diferenciais é a oferta gratuita de wi-fi e café da manhã – serviços geralmente cobrados por esse tipo de categoria hoteleira. A segurança do local será realizada por uma equipe especializada, que trabalhará 24 horas. “O Soft Inn Rio Lapa tem enorme potencial para fazer as pessoas se sentirem bem. É um empreendimento econômico, mas que surpreende pela praticidade, modernidade e beleza. O turista que visitar a Cidade Maravilhosa, seja a lazer ou negócios, irá encontrar no hotel conveniência e uma atmosfera de acolhimento”, explica Alexandre Solleiro, CEO da Rede BHG.