HOME Matérias Azul lança chat em seu APP

Azul lança chat em seu APP

Diferencial do serviço é o atendimento personalizado, feito por Tripulantes da companhia

36
0
SHARE
Azul é a primeira companhia aérea a ter um chat de atendimento aos Clientes em seu aplicativo de venda de passagens

A Azul é a primeira companhia do segmento a oferecer um chat com atendimento personalizado dentro de seu aplicativo de venda de passagens. Quem baixa o app pode se comunicar com um dos 800 atendentes do call center para tirar todo tipo de dúvida, 24 horas por dia, sete dias por semana. Ao acessar o chat, o Cliente deve estar logado em sua conta TudoAzul, programa de vantagens da companhia, para conversar sobre reservas, assentos, horários de voo, tirar dúvidas sobre o TudoAzul, formas de pontuar e resgatar no programa, entre outros assuntos.

Além de tornar a comunicação mais prática e rápida – já que grande parte das pessoas que voam estão sempre conectadas a um smartphone –, o grande diferencial do chat é o atendimento personalizado e humanizado, são pessoas atendendo pessoas, sem o uso de robôs. “Inovação, atendimento ao Cliente e pessoas são fatores que estão em nosso DNA. Por isso, decidimos implantar uma solução diferenciada e inédita para tornar a experiência dos nossos Clientes ainda melhor. Com o chat no aplicativo, é possível falar com a Azul de qualquer lugar do mundo a qualquer hora, com o mesmo tipo de atendimento a que nossos Clientes já estão acostumados: personalizado de acordo com cada necessidade, especial para cada pessoa”, comemora o vice-presidente de Receitas da Azul e idealizador do projeto, Abhi Shah.

O serviço está disponível para os usuários dos sistemas operacionais Android e IOS. O funcionamento da ferramenta é bastante simples: basta ter uma conta TudoAzul logada ao aplicativo, clicar no quadradinho “Chat Online” na home e iniciar uma conversa instantaneamente. Do outro lado da tela, um Tripulante fará todo o tipo de suporte ao Cliente, com exceção a realização de transações financeiras, como já acontece no site da companhia.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here


CAPTCHA Image
Reload Image