HOME Matérias Trade Azul inicia operação de voos para Presidente Prudente (SP)

Azul inicia operação de voos para Presidente Prudente (SP)

12
0
SHARE

A Azul Linhas Aéreas começou a operar  mais um destino por Campinas (SP). Trata-se de Presidente Prudente, localizada no oeste do estado de São Paulo, distante cerca de 560 quilômetros da capital.  A operação teve início em 15/03, com duas frequências diárias de domingo a sexta-feira e uma aos sábados. Esta é a terceira rota operada com o turboélice ATR no interior paulista.

Os voos são diretos, o que garante a ligação entre a cidade e Campinas em cerca de 1 hora e trinta minutos de viagem. A partir de 10 de julho, a Azul passará a operar uma 3ª frequência de cada trecho, o que garantirá ainda maior comodidade aos clientes.

Segundo Paulo Nascimento, Diretor de Comercial e Marketing da companhia área, a chegada da Azul em Prudente é motivada pela capacidade de negócios e importância econômica da região. “Enxergamos o seu potencial e a oportunidade estimular novos usuários do transporte aéreo, oferecendo vários destinos a preços acessíveis e um serviço de qualidade. O cliente Azul poderá ainda realizar negócios em diversas cidades num mesmo dia sem precisar dormir fora de sua casa”, ressalta Nascimento.

A cidade de Presidente Prudente tem o 128º maior PIB do País, como uma economia baseada na prestação de serviços, na indústria e na agricultura. O município se destaca também pelo polo de ensino universitário, abrigando universidades como a Universidade Estadual Paulista Júlio de Mesquita Filho (Unesp), União das Instituições Educacionais de São Paulo (Uniesp) e Universidade do Oeste Paulista (Unoeste), Fatec, entre outras, que juntas concentram mais de 80 mil alunos, distribuídos em mais de 110 cursos diferentes de graduação e pós-graduação.

 

SHARE

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here


CAPTCHA Image
Reload Image