Trade

Azul conquista marca de 8 milhões de clientes transportados

A Azul Linhas Aéreas comemorou na tarde ontem (13/04), a marca de oito milhões de clientes transportados. Com a nova marca, a companhia se consagra como a empresa que, em todo o mundo, mais  rapidamente transportou oito milhões de clientes desde sua fundação.

A comemoração aconteceu no Aeroporto Internacional de Curitiba – Afonso Pena – em Curitiba (PR), quando a Engenheira Civil, Raquel Ercolin de Moura, residente em Jundiaí (SP), bateu a marca da empresa e ganhou um ano de passagens gratuitas e o título de Cliente Milhão. Surpreendida, a paulista diz que vai estrear seu prêmio com uma viagem de férias para Recife (PE). “Estou muito emocionada. Não esperava que isso iria acontecer”, disse em meio a comemoração.

Curitiba começou a ser atendida pela Azul em janeiro de 2009. De lá para cá, já transportamos cerca de 787 mil clientes com origem ou destino no aeroporto. A partir desta base, mantemos voos diretos para Porto Alegre (RS), Maringá (PR), São José dos Campos (SP) e Campinas (SP). Somente entre a capital paranaense e o Aeroporto de Viracopos, são cinco frequências diárias.

Para Pedro Janot, presidente da Azul, esta é mais uma marca histórica da Azul de muitas que ainda virão. “Chegar a oito milhões de clientes em pouco mais de dois anos de operações nos mostra que o trabalho está sendo bem feito e os clientes estão percebendo isso”, conclui Janot.

Publicidade
Anuncie conosco

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
CLICK AQUI PARA ESCOLHER O IDIOMA DA LEITURA
error: ARQUIVO NÃO AUTORIZADO PARA IMPRESSÃO E CÓPIA