Azul completa um ano em Congonhas com 400 mil clientes transportados

Azul completa um ano em Congonhas com 400 mil clientes transportados

Desde 6 de novembro de 2014, companhia registrou mais de quatro mil decolagens

37
0
SHARE
Aeronave da Azul Linhas Aéreas

A Azul Linhas Aéreas Brasileiras completou, na última semana, um ano operando no Aeroporto de Congonhas, em São Paulo. Em 13 voos diários ofertados desde 6 de novembro de 2014, operados pelos jatos Embraer 195, de 118 assentos, a companhia transportou cerca de 400 mil Clientes, considerando embarques e desembarques.

Ao todo, são mais de quatro mil ligações da Azul em um ano a partir de Congonhas – a empresa tem ligações regulares diárias do terminal paulistano para Belo Horizonte (Confins), Porto Alegre e Curitiba. “A operação da Azul em Congonhas representa ainda mais comodidade aos Clientes que desembarcam diretamente na capital paulista para seus compromissos”, afirma Marcelo Bento, diretor de Planejamento e Alianças da Azul.

Com a oferta de voos em horários convenientes a partir de Congonhas, os Clientes podem chegar a mais de 80 cidades brasileiras com apenas uma conexão. Além disso, a operação com jatos E195 garante comodidades exclusivas, como a TV SKY ao vivo – são mais de 40 canais de notícias, esportes e entretenimento exibidos em telas individuais.

Trofeu 1
SHARE

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA


CAPTCHA Image
Reload Image