HOME Matérias Trade Avianca Brasil inicia vendas de voos diretos para Nova York

Avianca Brasil inicia vendas de voos diretos para Nova York

Visando atender novos consumidores que não precisam despachar bagagem, a empresa disponibilizará, a partir de segunda-feira, nova tarifa promocional

128
0
SHARE
Crédito: Flickr Avianca Brasil

A Avianca Brasil está com duas novidades para o mercado nacional. A primeira, em linha com o plano de expansão internacional da companhia, está relacionada ao início das vendas dos voos diretos diários que a empresa passará a oferecer em Nova York, nos Estados Unidos, a partir de 15 de dezembro.

A segunda, por sua vez, diz respeito a uma reestruturação das classes tarifárias para voos nacionais e internacionais, que será disponibilizada para os consumidores a partir de segunda-feira, 25 de setembro. De acordo com a companhia, a decisão de incluir Nova York entre os mercados com voos diretos está relacionada ao seu potencial de demanda, que hoje é um forte destino turístico e de negócios.

De acordo com Frederico Pedreira, Presidente da Avianca Brasil, hoje a empresa já oferece voos diretos internacionais para Bogotá, na Colômbia; Santiago, no Chile; e Miami, nos Estados Unidos. ”Nova York veio complementar esse plano de expansão. Nosso objetivo é atender tanto o turista quanto o viajante de negócios, que buscam por um serviço diferenciado”, disse o executivo.


A partir de 15 de dezembro, a empresa passa a operar voos diários diretos para o aeroporto internacional John F. Kennedy, com saídas de São Paulo (Guarulhos). Os voos serão realizados com aviões Airbus A330-200, configurados em duas classes de serviço: 32 assentos na Business (Executiva) e 206, na Econômica.

Além da privacidade e mais conforto na classe Executiva, já que os assentos são dispostos na configuração 1-2-1 e reclinam até 180 graus, os passageiros têm à disposição um serviço de bordo diferenciado, com cardápio de refeições especial e bebidas, além dos principais jornais e revistas do Brasil. As poltronas oferecem ainda controle remoto para o sistema de entretimento on-demand, display touschscreen de 15 polegadas, painel de controle do assento, iluminação auxiliar, mesa de apoio, tomadas, conexão USB, porta-objetos e descanso ajustável para a cabeça.

Na classe Econômica, configurada no formato 2-4-2, os passageiros têm entretenimento com monitores individuais touchscreen de 9 polegadas, além de controle remoto, tomada, entrada USB, mesa e descanso ajustável para cabeça e para os pés. Em ambas as classes, os viajantes encontram o sistema de entretenimento com uma enorme variedade de filmes, séries e jogos.


Reestruturação tarifária

A outra novidade anunciada pela empresa é a reestruturação de tarifas que estará disponível para o consumidor brasileiro a partir da próxima segunda-feira, 25 de setembro. A Avianca passará a contar com três famílias: ECONOMY, FLEX, que incluem a franquia de uma ou duas peças de 23kg cada, respectivamente, e a opção PROMO, focada no passageiro que não precisa despachar bagagem e que quer ter acesso a preços ainda mais competitivos.

Das três famílias tarifárias que serão comercializadas pela empresa, apenas a PROMO não incluirá franquia de bagagem. Essa é uma tarifa especialmente desenvolvida para quem compra com maior antecedência e viaja apenas com uma bagagem de mão com até 10 kg. Nela, os clientes poderão comprar a franquia separadamente, mesmo após a aquisição do bilhete, em todos os canais de vendas da companhia aérea.

Se a compra da peça adicional ocorrer com até seis horas de antecedência ao voo, o cliente terá um desconto de 50% na compra realizada nos canais de atendimento da Avianca Brasil (site, aplicativo, lojas e Central de Vendas) e em agências de viagens. Neste caso, o preço de uma peça de até 23kg custará R$ 30,00. Para compras com antecedência inferior a seis horas do voo, este valor será de R$ 60,00 por peça.

Para os voos internacionais, as nomenclaturas utilizadas serão as mesmas do mercado doméstico e estarão divididas em PROMO, ECONOMY e FLEX, além da BUSINESS PROMO e BUSINESS, que são usadas para viagens em cabine executiva.

SHARE

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here


CAPTCHA Image
Reload Image