HOME Matérias Australis Cruzeiros completa 25 anos de atividades e comemora performance

Australis Cruzeiros completa 25 anos de atividades e comemora performance

39
0
SHARE
Da esquerda a direita da foto, o Representante comercial da Australis no Brasil, João Araújo, o Diretor geral Pedro Del Rio e o Gerente de marketing Rodrigo Mendes

A empresa de cruzeiros de expedição especializada na navegação nos canais de Patagônia, no Sul do Chile e Argentina tem motivos de sobra para comemorar seus 25 anos de atividades. A temporada que começou em setembro do ano passado e terminou em abril deste ano, foi a melhor da história “Tivemos um incremento de 15% em nosso faturamento em relação ao mesmo período anterior e estamos muito contentes com nossa performance. O sucesso se deve a um produto bem elaborado, um trabalho em conjunto com os operadores turísticos e a imprensa que tem dado bastante destaque para o destino. Temos expectativas de crescer ainda mais neste ano, principalmente no Brasil que abre grandes oportunidades de mercado para nós, assim como países europeus e os Estados Unidos”, revela o Diretor geral da Australis, Pedro Del Rio.

Segundo ele, o produto oferecido pela empresa é destinado aos clientes que já vivenciaram várias experiências de viagens ao redor do mundo em lugares comuns, mas que agora desejam um turismo de aventura e buscar um contato direto com a natureza exuberante ao extremo. “A Terra do Fogo, e a Patagônia, tanto no Chile, quanto na Argentina oferecem isto”, destaque Rio. “O produto Australis é um produto de excelência e ele está servindo para refrescar a prateleira do trade”, completa o Gerente de marketing da Australis, Rodrigo Mendes.

Um ponto que ele aposta para ampliar ainda mais o crescimento destes cruzeiros são as viagens corporativas. “No Chile várias empresas estão fazendo desta viagem uma verdadeira imersão aos negócios, uma forma dos executivos se aproximarem e se conhecerem ainda mais. Por onde navega os navios não existe acesso a internet, celular e tampouco pega sinal de TV. Esta é a forma dos executivos literalmente se desligarem do mundo e terem tempo de conversarem e apreciarem a natureza exuberante. É um nicho bastante interessante que apostamos no crescimento”, revela Mendes.

Segundo Rios, a temporada deverá começar no próximo dia 25 de setembro, com previsão de término no dia 12 ou 14 de abril de 2016 e vão utilizar os navios Stella Australis e o Via Australis. “Eles oferecem muita segurança e conforto aos passageiros e conseguem chegar a lugares bem remotos por dentro dos estreitos e canais que formam a Terra do Fogo. Nossas tarifas estão mantidas como no ano passado, sendo possível aproveitar a viagem de três noites, com saída de Puntas Arenas, no Chile, através de um investimento mínimo de US$ 2 mil por pessoa, sem o aéreo. Estamos convictos que a participação de 10% que temos atualmente no mercado brasileiro deverá chegar a 50% nos próximos anos e que todos sejam bem vindos a bordo de nossos navios”, finalizou Rios.

Confira na galeria de imagens abaixo alguns momentos deste cruzeiro.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here


CAPTCHA Image
Reload Image