HOME Matérias Aconteceu Atrio Hotéis promoveu festa para comemorar 30 anos de atividades

Atrio Hotéis promoveu festa para comemorar 30 anos de atividades

A rede conta com 54 hotéis, presentes em 41 cidades de 12 estados brasileiros, com mais de 6,8 mil quartos, 1400 funcionários e uma receita de R$ 146 milhões em 2017

235
1
SHARE
Equipe da Átrio Hotéis brindando os 30 anos de atividades

A Atrio Hotéis promoveu no noite de ontem um evento no Eataly, zona Sul paulistana, para comemorar seus 30 anos de atividades. Vários diretores e colaboradores da maior franqueadora da AccorHotels na América Latina estavam prestigiando o evento assim como vários hoteleiros. Após a recente administração das unidades da Arco Hotéis e Zii da HSI – Hemisfério Sul Investimentos, a Átrio Hotéis, que agora passou a se denominar Átrio Hotel Management, conta com 54 hotéis, presentes em 41 cidades de 12 estados brasileiros, com mais de 6,8 mil quartos, 1400 funcionários e uma receita de R$ 146 milhões em 2017.

Paulo Roberto Caputo:”Estamos crescendo em cima das oportunidades apresentadas pelo mercado”

De acordo com o CEO da empresa, Paulo Roberto Caputo, nos últimos três anos a Átrio triplicou seu tamanho, dobrou o faturamento em 2017 e hoje é a quarta maior administradora hoteleira do País. “Nosso objetivo é manter esse crescimento e pretendemos obter um crescimento de 45% em nossas receitas nesse ano, graças a entrada em nosso portfólio de novos empreendimentos, assim como estamos de olho nas oportunidade de crescimento internacional”, revelou Caputo.

Da esquerda a direita da foto, Paulo Roberto Caputo (CEO da Átrio Hotéis) e Patrick Mendes (CEO da AccorHotels na América do Sul)

Operação de sucesso

E a receita desse sucesso, ele esclarece. “Temos força, simplicidade, excelência e obsessão por resultados. Trabalhamos com ativos imobiliários, marcas e uma operação de sucesso com 1400 colaboradores que são nosso dna e orgulho. Desde que começamos nossa primeira operação em Joinville, em 1993, nunca deixamos uma única operação de um hotel mesmo diante de muitas adversidades. Isso demonstra nosso co promissos com os nossos investidores, pois escolhemos a melhor solução para maximizar os investimentos de nossos investidores. Estamos no rumo certo e o objetivo é ter mais diferentes marcas para continuar a ter um retorno garantido aos parceiros”, enfatatizou Caputo.

Paulo Mélega: “A Atrio deixou de ser um rio e se tornou um oceano”

E Paulo Mélega, Diretor de operações da Átrio Hotéis destaca; “O futuro chegou e queremos crescer ainda mais. A Átrio deixou de ser um rio e passou a ser um oceano”.  “Uma empresa bem administrada cresce com vigor, mesmo diante de tamanhos desafios que é trabalhar com as inseguranças políticas e econômicas de um País como o Brasil. Mostramos capacidade e empenho para superar as expectativas de nossos clientes que são a razão do nosso negócio”, disse Ninfo König, acionista e conselheiro da Átrio Hotéis.

Ninfo König, acionista e conselheiro da Atrio Hotéis

“Quando eu cheguei a Átrio Hotéis há um ano atrás, não compreendi no primeiro momento o modelo de negócio que é baseado no lucro operacional. Mas a partir do momento que pude conhecer melhor o modelo de trabalho da Átrio, percebi que havia uma relação direta com os investidores e a busca incessante de resultados. Pode isso conseguimos uma operação com resultados otimistas”, destacou Cesar Nunes, Diretor de vendas e marketing da Átrio.

Confira a seguir alguns dos momentos do evento de ontem a noite.

 

 

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here


CAPTCHA Image
Reload Image