HOME Matérias Trade Atrio Hotéis comemora 30 anos e se reposiciona como Atrio Hotel Management

Atrio Hotéis comemora 30 anos e se reposiciona como Atrio Hotel Management

32
0
SHARE
César Nunes, Diretor de Marketing e Vendas; Paulo Roberto Caputo, Diretor Presidente e Paulo Mélega, Diretor de Operações da Atrio Hotel Management – Foto: divulgação

Com a leitura de uma citação do filósofo Osho, o Diretor de Operações da Atrio Hotel Management, Paulo Mélega, abriu o evento em comemoração aos 30 anos da empresa, até então, Atrio Hotéis. “Hoje, a Atrio deixa de ser rio e passa a ser oceano”.

Durante evento que reuniu, na noite de 27 de agosto, mais de uma centena de pessoas em São Paulo (SP), o executivo reforçou que “o futuro chegou para a Atrio e queremos crescer ainda mais”. Hoje, com presença em mais de 12 estados, 41 cidades e operação de mais de 50 hotéis, a Atrio Hotel Management soma 1,4 mil funcionários e um faturamento de R$ 146 milhões em 2017, com expectativa de dobrar até o final deste ano.

O Presidente da empresa, Paulo Roberto Caputo, é executivo com vasta experiência no mercado e responsável pela administração de uma operação que soma mais de 1,5 mil investidores e um total de ativos de R$ 1,4 bilhões – 20% deles de propriedade dos próprios sócios. “Somos uma empresa que cresce e enfrenta os novos desafios com a mesma desenvoltura de 30 anos atrás, quando nosso desejo era entrar no desenvolvimento imobiliário do Brasil. Hoje, olhando nossa história e para o que está projetado, podemos afirmar que estamos mais do que prontos para o futuro”, disse.

Posicionada entre as quatro maiores operadoras hoteleiras do Brasil, a Atrio Hotel Management também apresentou sua nova marca, desenvolvida especialmente para o processo de rebranding pelo qual passou a empresa, como parte do processo de comemoração dos 30 anos de operações e de desenvolvimento estratégico para o futuro, incluindo projeto de internacionalização e operação de empreendimentos, além do Brasil, em países da América Latina.