HOME Matérias Atlântico Praia Hotel (PB) tem diária média 8,2% maior em 2017

Atlântico Praia Hotel (PB) tem diária média 8,2% maior em 2017

88
0
SHARE
Fachada do empreendimento / Foto - Divulgação.

O empreendimento localizado em João Pessoa, Paraíba, fechou o ano de 2017 com uma ocupação média de 90,68%. Além disso, registrou um aumento de 8,2% na diária média e um faturamento de 5,5% maior se comparado ao ano anterior.

Para alcançar estes valores, o Atlântico Praia Hotel realizou reformas nas acomodações, no lobby, nos corredores, na piscina e no estacionamento. Houve mudanças em outras áreas, como no cardápio do restaurante do hotel, que registrou um faturamento maior de 7,2%, e em especial, no delivery.

O número de eventos realizados no estabelecimento também registrou um aumento notório, com um faturamento 13% maior do que em 2016. Cláudio Filho, Gerente geral do empreendimento, explicou que as mudanças aconteceram desde as áreas estruturais do hotel, até um melhor posicionamento nas redes sociais, visando alcançar um público maior.

Segundo o gerente, o hotel passou a ter um melhor posicionamento nos sites de avaliações de hotéis. “O departamento de hospitalidade registrou um número considerável nas avaliações com nota máxima e voltamos toda a nossa atenção em proporcionar a melhor experiência na estada em nosso hotel”.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here


CAPTCHA Image
Reload Image