HOME Matérias Atlântico Praia Hotel (PB) apresenta balanço positivo em 2017

Atlântico Praia Hotel (PB) apresenta balanço positivo em 2017

60
0
SHARE
Direção do Atlântico Praia Hotel comemora o crescimento de 6.68% na diária média - Foto: Divulgação

O empreendimento localizado na praia de Tambaú, na capital paraibana João Pessoa, registrou no primeiro semestre deste ano 90,68% de ocupação com diária média de R$229,35. No mesmo período, em 2016, a ocupação ficou em 91,30%, com diária média de R$214,98.

A Direção considera como um empate técnico os números obtidos nas taxas de ocupação e pontua o crescimento de 6.68% na diária média. “Ou seja, aumentamos nossa rentabilidade. A venda foi mais qualificada e o nosso faturamento neste período cresceu 5.30%. Projetávamos um crescimento maior, porém, com o momento econômico que atravessamos, o resultado é satisfatório” afirma o Gerente Geral do Atlântico Praia Hotel, Cláudio Filho.

Os departamentos comercial, de eventos e de governança, além do restaurante do hotel, ganharam reforços que contribuíram para os resultados. Foi criado um departamento de hospitalidade para atender o hóspede que cada vez mais exige a personalização dos serviços.

“Crescemos nos índices de satisfação dos nossos hóspedes e essa, sem dúvida, foi a nossa melhor conquista. Passamos da média 7.7 em sites de avaliação para a média 8.2 nos últimos 365 dias. Se contarmos o último trimestre, essa média sobe para 8.6”, diz Cláudio. A expectativa da Direção para o segundo semestre é manter o ritmo de crescimento.

SHARE

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here


CAPTCHA Image
Reload Image