Atlantica impacta trade de turismo com ação de relacionamento
Mais de 40 supervisores de agentes de viagens das TMCs de São Paulo, Rio de Janeiro e Curitiba foram impactados durante a primeira edição do Atlantica Experience, promovido pela Atlantica Hotels. O projeto é um ciclo de eventos de relacionamento com profissionais do trade de Turismo, cuja primeira etapa foi dedicada a aulas de gastronomia.
O evento contou com sete workshops realizados no Restaurante Capim Santo, em São Paulo; no Espaço Gourmet, em Curitiba e; no Ateliê das Ideias, no Rio de Janeiro. Na última edição, realizada no Rio de Janeiro, a chef Izabel Alvares, vencedora da segunda temporada do MasterChef Brasil, ensinou os convidados a prepararem pratos regionais para que pudessem se identificar, estimulando-os a se envolverem e se interessarem mais pela receita.
O Gerente de Marketing & Comunicação da Atlantica, Eric Ferreira comenta “Este formato de interação visa promover o estreitamento dos laços com o trade. Fazer investimentos em ações deste tipo é indispensável para buscarmos maior destaque no mercado, melhor relacionamento com nossos clientes e, consequentemente, gerar mais rentabilidade para os hotéis da rede”.
Os eventos de relacionamento da Atlantica Hotels continuarão ao longo, também por meio da realização de workshops no mesmo formato exclusivo e intimista, contemplando outros destinos brasileiros.