Atlantica Hotels lança site com nova política tarifária
Para atender o segmento Business to Clients, exclusivamente no ambiente online, a Atlantica Hotels reformulou seu site. O endereço permanece o mesmo (www.atlanticahotels.com.br), mas a empresa introduziu a política de Melhor Tarifa Garantida.
Caso o cliente encontre uma tarifa pública para o mesmo empreendimento, período, categoria de apartamento e quantidade de hóspedes em um site de busca qualificado – aquele que vende os hotéis da rede diretamente aos consumidores, fornecendo confirmação de reserva imediata, não exigindo filiação ou login –, o hotel deverá igualar a tarifa localizada e conceder um desconto de 30% na primeira diária.
Segundo Annie Morrissey, vice-presidente de Vendas e Marketing da Atlantica Hotels, “com o novo site, eliminamos, completamente, as reservas offline e passamos a oferecer aos nossos hóspedes a melhor tarifa de venda em nosso canal, trazendo-os para mais perto de nós”. Com layout mais funcional e um design otimizado, o site permite que o usuário encontre muito mais informações e imagens de hotéis e destinos, podendo fazer reservas de forma ágil e direta.
Para a executiva, isto permite à Atlantica integrar toda a rede numa única plataforma. “Além disto, é uma necessidade de negócio, de forma que queremos gerar, com este ambiente online mais inteligente e eficaz, incremento na receita. Ou seja, é um movimento pautado na melhoria da percepção do institucional e das marcas”.