TradeÚltimas Notícias

Atlantica Hotels inicia gestão de plataforma digital

Visando fortalecer seu crescimento e firmando parceria com a ReachLocal, a Atlantica Hotels investiu, nos últimos três meses, R$ 300 mil em marketing digital para os 120 hotéis da rede. O principal objetivo é focar em um atendimento de demandas específicas para cada uma das unidades aliada à uniformidade com a identidade da marca e a mensuração do investimento em diferentes mídias (outdoor, folhetos, redes sociais).

Segundo diretor de Marketing da Atlantica, Daniel Bulgueroni, a ReachEdge permite não somente o investimento em mídia digital, mas sim toda a gestão do funil de vendas nos hotéis, independente do lead ter sido originado por e-mail, telefone, WhatsApp, formulário impresso ou no próprio site da Atlantica. “Nosso principal desafio foi encontrar uma solução capaz de suportar nossa performance digital de forma inteligente e escalável para os 120 hotéis da rede” conclui.

Publicidade
Clima ao Vivo

Para o diretor comercial da ReachLocal, Cláudio Souza, o principal desafio do projeto foi padronizar as demandas digitais dos hotéis da rede, já que cada um deles trabalhava de uma maneira distinta com marketing digital. “Cada hotel da rede é uma companhia distinta, com dados de localização específicos e outras peculiaridades. Tratamos com mais de 120 interlocutores e cada estratégia e relatório são elaborados de forma personalizada”, explica.

Outro recurso foi o sistema de redirecionamento de chamadas, que por meio da tecnologia de call tracking, foi possível identificar problemas no atendimento e implementar soluções. Como resultado, 20 mil leads foram gerados para a rede de hotéis, com potencial de receita estimado em mais de R$ 6 milhões.

Publicidade
APP da Revista Hoteis
Botão Voltar ao topo
CLICK AQUI PARA ESCOLHER O IDIOMA DA LEITURA
error: ARQUIVO NÃO AUTORIZADO PARA IMPRESSÃO E CÓPIA