HOME Matérias Investimentos Atlantica Hotels firma contrato para Comfort em Barreiras (BA)

Atlantica Hotels firma contrato para Comfort em Barreiras (BA)

273
0
SHARE
Ricardo_Bluvol fala sobre o empreendimento que terá 114 apartamentos. A previsão é de que uma das cidades mais importantes do oeste baiano receba o hotel Comfort no 1° semestre de 2020 - Foto: Divulgação

A Atlantica Hotels acaba de assinar contrato para o seu primeiro empreendimento em Barreiras, na Bahia, cujo início das operações sob a bandeira Comfort está previsto para o 1º semestre de 2020.

De acordo com o Vice-presidente de Desenvolvimento da Atlantica, Ricardo Bluvol, Barreiras é uma cidade em que o desenvolvimento econômico manteve estabilidade nos últimos anos e apresenta um forte indício de crescimento para a próxima fase de expansão do turismo empresarial no País.

O executivo conta que “Barreiras fornece serviços para todo o oeste baiano e tem forte relação com o Agronegócio. Comfort é uma marca propícia à cidade porque seus padrões e abrangência de serviços se adequam ao tipo de demanda de hospedagem local, que conta, em seu distrito industrial, com empresas voltadas à mineração, plástico, bebidas e metalúrgica”.

De acordo com o Prefeito de Barreiras, Zito Barbosa, é fundamental para a cidade receber um hotel de padrão internacional. “Barreiras já comporta este tipo de empreendimento que proporcionará mais emprego e renda à população. Daremos todo o apoio possível à execução deste projeto. Queremos consolidar Barreiras como a Capital do Oeste, transformando sua infraestrutura, realizando grandes eventos de negócios, promovendo o resgate das festas populares e incentivando ao turismo ecológico”, afirma.

Para o mercado local, uma marca reconhecida como Comfort será um novo capítulo no segmento de hospitalidade da cidade pois será o hotel mais moderno, seguro e preparado para o viajante de negócios. Localizado nas imediações do Parque Multiuso Dom Ricardo Weberberger, o Comfort Hotel Barreiras oferecerá 114 apartamentos. Equipadas para a realização de eventos corporativos e sociais, as salas de reuniões do hotel terão capacidade total para atender 250 pessoas.

O hotel, que contará também com restaurante e fitness center, ficará instalado junto a um mall de serviços e gastronomia, que irá valorizar a antiga usina da cidade, uma das pioneiras no Estado e que será revitalizada pelo grupo de investidores.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here


CAPTCHA Image
Reload Image