HOME Matérias Administração Atlantica Hotels apresenta nova estrutura do departamento de operações

Atlantica Hotels apresenta nova estrutura do departamento de operações

A administradora hoteleira multimarcas tem novo diretor sênior de Operações, nova GDO — Gerente divisional de Operações e promove três profissionais da casa

1417
1
SHARE
Guilherme Martini, Vice-presidente de Operações da Atlantica ao lado na nova equipe - Foto - Divulgação

A Atlantica Hotels anuncia a contratação de Mark Campbell, novo Diretor sênior de Operações, que passa a se reportar diretamente a Guilherme Martini, Vice-presidente de Operações da Atlantica. Ela visa aprimorar cada vez mais a qualidade operacional dos hotéis administrados pela companhia, focando na satisfação de hóspedes e investidores. Dentro da diretoria de Mark Campbell, passam a se reunir as áreas de A&B; Suprimentos; Engenharia & Manutenção; Integridade de Produtos e Branding e; Implantação – nesta última, houve a promoção de Diego Soares para gerente sênior.

Mark Campbell é graduado em Direito pela Universidade Federal da Bahia (UFBA), pós-graduado em Direito Público pela mesma instituição e com pós-graduação em Administração de Empresas pela UNIFACS – Laureate International Universities. Mark acumulou diversas experiências na Costa do Sauípe desde a sua abertura, no final de 2000, onde foi gestor das áreas de Atendimento ao Cliente, Desenvolvimento de Produto, Asset Management e Head de Operações.

Outra chegada à Atlantica é de Cecilia Camargo, que passa a atuar como Gerente divisional de Operações (GDO) da região Norte, Nordeste e Distrito Federal. Formada em Hotelaria pelo SENAC/CEATEL e com pós-graduação em Gestão Estratégica pela Qualidade e Produtividade pela Fundação Getúlio Vargas, Cecilia iniciou sua carreira como docente no Senac. Como gerente geral, teve passagens por grandes empresas, como Hotel Sol Jangada Fortaleza do Sol Meliá e Beach Park Hotéis e Turismo. Sua última posição foi como diretora de Hospitalidade da Costa do Sauípe.

Cecília se junta a Igor Camaratta, diretor divisional de Operações (DDO), responsável pelas regiões Sul e Centro-Oeste (exceto DF); a Cristina Matsumoto, DDO para São Paulo capital, Baixada Santista e ABC; a Mariana Fiore, que também foi promovida nesta reestruturação a DDO, mantendo seu escopo de atuação no interior de São Paulo e a Marcelo Salomão que passa de diretor de Suporte à Implantação ao cargo de DDO, ficando responsável por Rio de Janeiro, Minas Gerais e Espírito Santo.

Formado em Desenvolvimento de Software pela PUC-RJ e com pós-graduação em Rede de Computadores pela Universidade Estácio de Sá, Marcelo Salomão está na Atlantica desde 2008, quando começou como gerente de Projetos de Tecnologia da Informação, chegando a assumir a diretoria da área. Há cinco anos, vinha atuando como diretor de Suporte à Implantação.

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here


CAPTCHA Image
Reload Image