AconteceuMatériasÚltimas Notícias

Atlantica e Vert Hotéis fazem aliança estratégica de cerca de R$ 1 bilhão

O que era rumores no mercado hoteleiro, se concretizou. A Atlantica Hotels e a Vert Hotéis firmaram agora a pouco uma aliança estratégica e com isso, surge uma nova potência no setor de administração hoteleira no Brasil. Com a novidade, o negócio passa a representar 19 marcas entre nacionais, próprias e internacionais, e prevê um faturamento de cerca de R$ 1 bilhão já em 2018, consolidando-se como o segundo maior do mercado, com mais de 20 mil quartos. “A aliança nos posiciona também como maior negócio multimarca e multissegmento da América Latina, bem como a melhor opção de portfólio hoteleiro no Brasil”, explica Eduardo Giestas, CEO da Atlantica Hotels.

Publicidade
Harus

Segundo ele, essa aliança trará ganhos significativos na operação das Redes. “Teremos capilaridade, melhores condições comerciais, ganhos relacionados à distribuição, vendas cruzadas, inteligência de mercado, além do desenvolvimento da rede e da criação de novos produtos. Tudo isso resultará no incremento da nossa força comercial e de marca”, destaca Giestas.

Juntas a Atlantica Hotels e a Vert Hotéis vão crescer em cima das oportunidades do mercado

De acordo com o executivo, a Atlantica e a Vert estimam um crescimento de dois dígitos na receita dos hotéis em 2018, chegando, juntas, em quase 25% ano contra ano. O negócio está projetado para atingir a marca de 140 hotéis e a equipe comercial passará a contar com 190 pessoas em 50 cidades brasileiras. “O conhecimento e a reputação construída nesses quase 30 anos fortalecem a confiança na manutenção da excelência na gestão hoteleira com profissionalismo, ética, proximidade e transparência nos negócios, que sempre pautaram as nossas histórias”, complementa Erica Drumond, Diretora presidente da Vert Hotéis.

Publicidade
Clima ao Vivo

 

Explorando as potencialidades

A aliança estratégica explorará ao máximo as potencialidades de ambas a partir da consolidação das plataformas de venda e operação das duas companhias, além da troca de boas práticas para o aperfeiçoamento da gestão dos portfólios.

Segundo Giestas, a liderança do negócio conta com as equipes das duas empresas para ajudar na condução desse processo. A aliança tem nesse time uma força colaborativa importante para a gestão mais segura e tranquila para investidores, clientes e colaboradores.

Publicidade
Ameris

As duas companhias, referências em padrão internacional, contam com um diferencial valioso: por estarem baseadas no Brasil, as empresas conseguem garantir maior proximidade, agilidade e têm total autonomia e rapidez nos processos e na tomada de decisão. “A soma da força regional e bandeiras da Vert com a expertise em marketing e vendas da Atlantica, possibilitará que as duas companhias cresçam expressivamente em âmbito nacional. Estamos bastante otimistas com essa parceria”, finaliza Erica Drumond.

Publicidade
Anuncie conosco

Edgar J. Oliveira

Diretor editorial - Possui 31 anos de formação em jornalismo e já trabalhou em grandes empresas nacionais em diferentes setores da comunicação como: rádio, assessoria de imprensa, agência de publicidade e já foi Editor chefe de várias mídias como: jornal de bairro, revista voltada a construção, a telecomunicações, concessões rodoviárias, logística e atualmente na hotelaria.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
CLICK AQUI PARA ESCOLHER O IDIOMA DA LEITURA
error: ARQUIVO NÃO AUTORIZADO PARA IMPRESSÃO E CÓPIA