HOME Matérias Associação do Circuito do Ouro (MG) cria mapa de figurinhas para estimular...

Associação do Circuito do Ouro (MG) cria mapa de figurinhas para estimular turismo

70
0
SHARE
Ação de marketing busca resgatar e aumentar o turismo na região. Imagem: Divulgação

A Associação do Circuito do Ouro lançou um mapa de figurinhas com os principais pontos turísticos das quatro cidades que compõe seu itinerário turístico, sendo elas Caeté, Barão de Cocais, Santa Bárbara e Catas Altas. São um total de 13 pontos turísticos que também operam como pontos de retirada das figurinhas, e levam o turista a conhecer a região.

O material também pode ser adquirido nos postos de informação da Belotur, na sede da Associação em Belo Horizonte, no Centro de Serviços e Informações Turísticas do Entre Serras em Catas Altas e em alguns hotéis e restaurantes ao longo do roteiro. O objetivo é indicar ao turista os melhores pontos turísticos de maneira simples e ilustrada.

Isabella Ricci, Diretora da associação, destaca que ao completar o álbum, o turista tem direito a alguns benefícios oferecidos pelos parceiros da associação. “Além de tornar a viagem mais divertida, a cada cidade que o visitante completa é possível obter descontos e benefícios em hotéis, restaurantes, agências e atrativos turísticos”, afirma.

Para mais informações sobre o circuito acesse: http://circuitodoouro.tur.br/?promocao=mapa-de-figurinhas-entre-serras-da-piedade-ao-caraca

SHARE

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here


CAPTCHA Image
Reload Image