HOME Matérias Turismo & Hospedagem Associação de Albergues do RJ elege diretoria

Associação de Albergues do RJ elege diretoria

50
0
SHARE
Nas Olimpíadas e Paralimpíadas de 2016, o Brasil deve receber entre 350 a 500 mil turistas durante o evento.

A ACCARJ – Associação de Cama & Café e Albergues do Estado do Rio de Janeiro elegeu sua nova diretoria para o biênio 2015-21017. Leo Barroso, do Bamboo Rio Hostel, foi reeleito na presidência, tendo Helena Valença, da Casa Caminho do Corcovado, como vice-presidente, e Dalton Ottati, do Pura Vida Hostel, como Diretor Administrativo.

Os empresários Fábio Azevedo, do Lagoa Guest House, Cássio Urribe, do Caipihostel, Allan Feldman, do Barra Lake, e Ianê Germano, do Afro Hostel in Favela, como suplente integram o Conselhos Fiscal. O Conselho Consultivo é composto por: Marcia Crivorot, do Copinha Hostel, Eunice Lucena, do Hostel In Rio, Guilherme Beskow, do Maraca Hostel, e Fernanda Junqueira, do Bossa In Rio, como suplente.

Segundo o Centro de Pesquisas e Estudos de Turismo da Cidade do Rio, Riocepetur, há mais de 230 empreendimentos nas categorias albergues ou hostels e cama & café em operação hoje na cidade do Rio de Janeiro. A ACCARJ vem concentrando esforços na promoção de qualificação e formalização dessas novas opções de hospedagem.

Com esse objetivo, a associação promoveu, na última terça-feira, dia 31 de março, o I Seminário de Adequação e Requisitos Empresariais: Legislações e Exigências para Meios de Hospedagem. A iniciativa foi realizada pelo SEBRAE RJ, com apoio da Riotur.

SHARE

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here


CAPTCHA Image
Reload Image