HOME Matérias Aconteceu Assa Abloy aposta em fechaduras online e com abertura através de celular

Assa Abloy aposta em fechaduras online e com abertura através de celular

26
0
SHARE
Estande da Assa Abloy na feira deste ano

Por Willians Glauber

O último dia da Equipotel 2018 continua surpreendendo com as novidades para o mercado de hospitalidade. A Assa Abloy, empresa referência em fechaduras e cadeados, destaca, este ano, suas fechaduras online, que monitoram seu uso em tempo real, além de melhorar a gestão das normas preventivas.

Tecnologia da Assa Abloy

Através da tecnologia, toda a movimentação dos quartos, bem como o controle da limpeza e da manutenção dos quartos, pode ser acionada remotamente. “A camareira pode avisar usando seu cartão e a própria fechadura caso encontre alguma lâmpada queimada, por exemplo. O monitoramento facilita não só na estadia do hóspede como também no controle por parte do hotel, de quem entra e quem sai dos quartos”, detalha Thiago Bertozo, Diretor de Vendas da Assa Abloy. Outro destaque da empresa para a feira são as fechaduras com abertura através do celular, o que garante maior comodidade e mobilidade aos hóspedes.

Quanto à feira, ele analisa a participação da Assa Abloy com positivamente. “O movimento no estande está muito maior do que no ano passado e senti um público mais qualificado, buscando a tecnologia das fechaduras e as soluções que elas podem oferecer. O hoteleiro já vem entendendo um pouco das soluções e do nosso know how no mercado”, salienta Bertozo.

Assa Abloy, marca referência em fechaduras e cadeados