Assa Abloy adquire a Vault e se consolida no mercado de portas...

Assa Abloy adquire a Vault e se consolida no mercado de portas de segurança

110
0
SHARE
Com a aquisição da empresa brasileira Vault, o grupo sueco Assa Abloy consolida ainda mais sua participação no mercado mundial em soluções

O grupo sueco Assa Abloy que detém várias marcas mundiais como a Ving Card e atua no Brasil, acaba de consolidar ainda mais sua participação no mercado mundial em soluções para abertura de portas com a aquisição da empresa brasileira Vault. Ela é especializada em fabricar e oferecer soluções em barreiras físicas, controle de acesso e sistemas integrados de alta segurança. A compra acontece um ano após a companhia ter adquirido a também brasileira Metalika, fabricante de portas corta-fogo do país, o que posiciona a Assa Abloy Brasil na liderança no segmento de portas de segurança (corta-fogo e blindadas).

Com mais esta aquisição, a Assa Abloy Brasil aumenta sua gama de produtos e melhora a oferta de soluções para o mercado da construção civil. “A aquisição da Vault reforça nossa posição como empresa brasileira que oferece a mais completa linha de soluções de segurança, incluindo fechaduras, portas corta-fogo, barras anti-pânico e a partir de agora também portas blindadas, janelas, guaritas e guichês blindados, cancelas e portões de segurança entre outros itens, avalia o presidente da Assa Abloy Brasil, Luís Augusto Barcelos Barbosa.

Barbosa informa que o grupo produz barreiras físicas e portas especiais em outras unidades no mundo. São produtos que atendem a requisitos técnicos severos. Segundo Barbosa, a compra da Vault confirma o crescente interesse da Assa Abloy em expandir suas atividades no Brasil e na América do Sul buscando oferecer ao mercado local toda a variedade de produtos de que o grupo dispõe. “Esta aquisição, incrementará o faturamento anual da Assa Abloy Brasil em aproximadamente 15%”, avaliou Barbosa.

APP
SHARE

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA


CAPTCHA Image
Reload Image