HOME Matérias Aconteceu Arquitetos brasileiros vencem em duas categorias no International Property Awards

Arquitetos brasileiros vencem em duas categorias no International Property Awards

Hotel e residencial tiveram projetos que garantiram prêmio ao escritório

113
0
SHARE

O escritório Anastassiadis Arquitetos recebeu nesta no último dia 13 de novembro os prêmios Best Hotel Interior Central & South America e Residential Development Brazil durante o evento da International Property Awards em Toronto, no Canadá. Como parte do prêmio, o estúdio foi nomeado para representar as Américas na premiação mundial que ocorrerá no início de dezembro deste ano.

O International Property Awards é considerado um dos mais renomados prêmios de Arquitetura e Design do mundo. O evento premia os projetos melhor avaliados por uma bancada de profissionais referência no setor. O objetivo é reconhecer a excelência mundial e promover um padrão internacional de qualidade construtiva.

Palácio Tangará

O projeto do hotel Palácio Tangará, localizado no Panamby em São Paulo, foi o que garantiu o prêmio para a arquiteta Patricia Anastassiadis. A profissional assinou os projetos de todas as áreas sociais do hotel, como o lobby, bar, restaurante, ballroom, Spa, kid’s club e centro de convenções.

Para a arquiteta Patrícia Anastassiadis, o prêmio é uma maneira de colocar o trabalho do escritório lado a lado de grandes escritórios internacionais – Foto – Divulgação

O hotel fica dentro do Parque Burle Marx, uma das áreas verdes mais expressivas do Brasil, e é o primeiro a receber a bandeira do grupo Oetker Collection na América do Sul.

Entre os espaços assinados por Patricia, está o restaurante comandado pelo chef Jean-Georges Vongerichten, dono de três estrelas Michelin e é referência de alta gastronomia nas principais cidades do mundo. O restaurante Tangará Jean-Georges tem todas as mesas com vistas para o parque e conta com área privada, a Chef’s Table, para 16 comensais e adega.

Manacá

O Manacá é um empreendimento residencial desenvolvido em parceria com a incorporadora Alfa Realty. O escritório é responsável pelo conceito, projeto de arquitetura e arquitetura de interiores do empreendimento, localizado na região oeste de São Paulo.

Para a arquiteta Patrícia Anastassiadis, o prêmio é uma maneira de colocar o trabalho do escritório lado a lado de grandes escritórios internacionais. Para ela, o diferencial está em valorizar os produtos que o Brasil tem para oferecer. “Mostrar a sofisticação das nossas matérias-primas é o diferencial do nosso design. É importante valorizar o que temos de melhor, sempre nos preocupando com os pequenos detalhes de cada projeto”, afirmou.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here


CAPTCHA Image
Reload Image