HOME Matérias Aconteceu APRECESP e estâncias associadas confirmam apoio ao Top Destinos Turísticos

APRECESP e estâncias associadas confirmam apoio ao Top Destinos Turísticos

57
0
SHARE
Na ordem - Aristides de La Plata Cury, Presidente do SKÅL SP; Carlos Fernando Zuppo Franco e Dr. Fernando Fiori de Godoy, respectivamente, Gerente Executivo e Presidente da APRECESP - Foto: Divulgação

No último dia 18, durante o 1º Encontro da APRECESP – Associação das Prefeituras das Cidades Estâncias do Estado de São Paulo, realizada em Ilha Bela (SP), o Prefeito do município, Márcio Tenório, e Fernando Fiori de Godoy, Prefeito de Holambra (SP) e Presidente da Organização, reafirmaram apoio ao prêmio Top Destinos Turísticos.

A premiação é um projeto da entidade SKÅL-SP – reconhecida internacionalmente como a mais duradoura rede de cooperação entre lideranças profissionais do setor de turismo, e também da ADVB – Associação dos Dirigentes de Vendas e Marketing do Brasil, com o intuito de proporcionar comprometimento da cidadania em ações de divulgação dos atrativos turísticos de cada um dos 645 municípios paulistas.

Aristides de La Plata Cury, Presidente da SKÅL-SP agradeceu a todos os prefeitos ou respectivos secretários municipais de turismo que participaram do evento. “É com satisfação que além de oficializar os termos de cooperação firmados com a APRECESP, nós nos colocamos à inteira disposição de todos os senhores e senhoras para contribuir com a promoção das estâncias, em um ou mais segmentos turísticos”, disse Cury.

De La Plata anunciou que, em até 90 dias, divulgará os procedimentos para inscrição no Top Destinos Turísticos. A premiação adotará como parâmetro os mesmos 13 segmentos definidos na Lei Complementar 1261/15, de 29 de abril de 2015, que trata da política pública estadual, pela qual, além das 70 estâncias, são previstos mais 140 Municípios de Interesse Turístico.

SHARE