HOME Matérias Aconteceu APRECESP e estâncias associadas confirmam apoio ao Top Destinos Turísticos

APRECESP e estâncias associadas confirmam apoio ao Top Destinos Turísticos

82
0
SHARE
Na ordem - Aristides de La Plata Cury, Presidente do SKÅL SP; Carlos Fernando Zuppo Franco e Dr. Fernando Fiori de Godoy, respectivamente, Gerente Executivo e Presidente da APRECESP - Foto: Divulgação

No último dia 18, durante o 1º Encontro da APRECESP – Associação das Prefeituras das Cidades Estâncias do Estado de São Paulo, realizada em Ilha Bela (SP), o Prefeito do município, Márcio Tenório, e Fernando Fiori de Godoy, Prefeito de Holambra (SP) e Presidente da Organização, reafirmaram apoio ao prêmio Top Destinos Turísticos.

A premiação é um projeto da entidade SKÅL-SP – reconhecida internacionalmente como a mais duradoura rede de cooperação entre lideranças profissionais do setor de turismo, e também da ADVB – Associação dos Dirigentes de Vendas e Marketing do Brasil, com o intuito de proporcionar comprometimento da cidadania em ações de divulgação dos atrativos turísticos de cada um dos 645 municípios paulistas.

Aristides de La Plata Cury, Presidente da SKÅL-SP agradeceu a todos os prefeitos ou respectivos secretários municipais de turismo que participaram do evento. “É com satisfação que além de oficializar os termos de cooperação firmados com a APRECESP, nós nos colocamos à inteira disposição de todos os senhores e senhoras para contribuir com a promoção das estâncias, em um ou mais segmentos turísticos”, disse Cury.

De La Plata anunciou que, em até 90 dias, divulgará os procedimentos para inscrição no Top Destinos Turísticos. A premiação adotará como parâmetro os mesmos 13 segmentos definidos na Lei Complementar 1261/15, de 29 de abril de 2015, que trata da política pública estadual, pela qual, além das 70 estâncias, são previstos mais 140 Municípios de Interesse Turístico.

SHARE

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here


CAPTCHA Image
Reload Image