Angra dos Reis (RJ) terá hotel Fasano até o final deste ano

Angra dos Reis (RJ) terá hotel Fasano até o final deste ano

1050
0
SHARE
Perspectiva de como será o Fasano Angra dos Reis

A grife de hotéis de luxo Fasano deverá abrir até o final deste ano uma unidade em Angra dos Reis (RJ) com 60 suites, todas com vista para o mar. Além de contar com a sofisticação e serviços já característicos da grife Fasano, o empreendimento terá dois restaurantes (ainda não definidos) com assinatura do restaurateur Rogério Fasano.

Este hotel fará parte do complexo de alto padrão Frad.E que está sendo incorporado pela empresa KP Participações (KaraJosé e Polo Real Estate), que contratou a Lafem Engenharia por R$ 37 milhões para executar o projeto assinado por Thiago Bernardes que fica no resort do Frade, na costa verde entre o Rio de Janeiro e São Paulo. Todo o projeto foi pensado para atender clientes que buscam por opções de residência ou hospedagem exclusivas.  A infraestrutura compreende além do hotel e vilas, marina, campo de golfe (18 buracos), beach club, centro de compras, restaurantes, entretenimento e serviços de excelência para moradores e visitantes.

Perspectiva de como ficarão as vilas
Perspectiva de como ficarão as vilas

O complexo é formado pela vila Maris – de frente para a praia – Acqua  – localizadas ao centro do complexo -, e Natura – mais próximas à natureza. Os novos condomínios possuem características próprias para atender a demanda de diferentes perfis de clientes. São 145 residências que vão de 160m² a 594m² e zelam pela preservação da natureza – iluminação e ventilação naturais-, possuem garagens subterrâneas, hub social, lagos, sem perder a organicidade do espaço.

As vilas foram projetadas sob medida para quem não abre mão da conveniência e oferece, dentre os diversos benefícios, serviços hoteleiro no sistema pay-per-use, área de lazer exclusiva com bar, piscina, spa, fitness, espaço recreativo para crianças, além de uma infraestrutura urbana completa, tudo isso sem perder o sossego, tranquilidade e segurança das vilas.

APP
SHARE

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA


CAPTCHA Image
Reload Image