HOME Matérias Aconteceu André Salles apresenta modelo de negócio no mercado hoteleiro norte-americano

André Salles apresenta modelo de negócio no mercado hoteleiro norte-americano

106
0
SHARE
Andre Salles tem mais 20 anos de experiência com Desenvolvimento de Negócios, Gestão de Portfolio e Real Estate - Foto - Divulgação

O interesse dos brasileiros pelos Estados Unidos é cada vez maior. E esse aumento na procura por oportunidades naquele país tem uma razão, a possibilidade de obter o Green Card investindo em um modelo de negócios ainda pouco conhecido por aqui: a construção e desenvolvimento de hotéis de grandes bandeiras como Hilton e Marriott. A rentabilidade neste tipo de investimento chega a 8,5% ao ano. E é para falar sobre o tema que o especialista brasileiro Andre Salles, que vive na Flórida, está no Brasil participando de seis palestras. Ele que é Diretor da Driftwood Acquisitions & Development, uma das dez maiores operadoras e desenvolvedoras de hotéis nos Estados Unidos, vai apresentar modalidades de investimento com alto fluxo de caixa e rentabilidade que ultrapassa 15% ao ano.

A primeira palestra aconteceu em São Paulo, no último dia 17 de julho no hotel Meliá Jardim Europa e no dia 18 de julho, no hotel Hilton Copacabana, no Rio de Janeiro e no Sheraton Vitória (ES), aconteceu ontem dia 19 de julho. As próximas palestras vão acontecer nessa próxima terça feira, dia 24 de julho no hotel Tryp Iguatemi, também na capital paulista, no dia 25 de julho no hotel Radisson Blu, em Belo Horizonte e encerra em Florianópolis, no dia 26 de julho, no hotel Blue Tree Premium.

Para mais informações e inscrições, acesse http://registro.dadlp.com.br/

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here


CAPTCHA Image
Reload Image