HOME Matérias Giro pelo mundo AMResorts encerra primeiro semestre com crescimento de 100% em ações

AMResorts encerra primeiro semestre com crescimento de 100% em ações

43
0
SHARE
Foto: Zoëtry Montego Bay Resort & Spa – Divulgação

A AMResorts encerrou o primeiro semestre com crescimento de 100%, quando comparado ao ano de 2016. Em seis meses, a rede registrou aumento em todos os indicadores, desde eventos promovidos até portfólio. Foram mais de 12 inaugurações com um incremento no portfólio de cerca de 5.000 novos apartamentos entre 2016 e início de 2017.

O grupo também bateu recorde no período referente a casamentos, lua de mel e eventos para AMResorts. “É observada uma expansão enorme dos segmentos. O fato de dispormos de uma rede de resorts com atendimento personalizado, serviço de gerência especializado em casamentos e preços muito competitivos, nos permitiu tais resultados”, afirmou Ney Neves, Gerente da AMResorts no Brasil.

O grupo já planeja inaugurações de resorts nos destinos México, Porto Rico e Aruba nos próximos três anos. E até 2020 poderá chegar em St. Lucia, Turks & Caicos, Bahamas e Cartagena na Colômbia. “Uma das inaugurações mais esperadas é sem dúvida o Zoëtry Isla Di Oro, em Aruba, que já chama a atenção dos operadores do Brasil, que terão a oportunidade de oferecer 118 bangalôs construídos sobre o mar”, comentou o Gerente.

SHARE

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here


CAPTCHA Image
Reload Image