HOME Matérias Empresas & Negócios Americanflex fornecerá colchões para o primeiro hotel seis estrelas do Brasil

Americanflex fornecerá colchões para o primeiro hotel seis estrelas do Brasil

958
0
SHARE
Fachada do Palácio tangará, em São Paulo Imagem: Divulgação

A Americanflex, um dois mais tradicionais fornecedores de colchões para a hotelaria nacional, fechou parceria com o grupo europeu Otker Collection do setor hoteleiro de luxo para fornecedor colchões para o Palácio Tangará. Este empreendimento na capital paulista será o primeiro hotel padrão seis estrelas do Brasil. Ele vem se juntar ao portifólio de hotéis da Otker Collection de propriedades icônicas como Le Bristol Paris, The Lanesborough em Londres, Hotel-du-Cap-Eden-Roc no Cabo de Antibes, Eden Rock em St Barths, entre outras. Com sua herança europeia, cada hotel mantém seu estilo único e todos contam com um serviço de altíssima qualidade, arquitetura clássica excepcional e esplêndida decoração de interiores, com atenção especial em cada detalhe.

O colchão Balance Palta foi desenvolvido exclusivamente para o Palácio Tangará - Foto - Divulgação
O colchão Balance Palta foi desenvolvido exclusivamente para o Palácio Tangará – Foto – Divulgação

O modelo desenvolvido para atender o empreendimento de luxo foi o Balance Palta, composto por espuma tecnológica de alta resiliência e tecido belga hipoalergênico de alta gramatura com viscose de bambu e aplicação de retardante de chamas, desenvolvido em parceira com o fornecedor BekaerDeslee além das molas individualmente ensacadas.”A Americanflex sempre pensou no melhor produto para atender o setor hoteleiro, e o  Hotel Tangará recebeu de forma exclusiva um produto à altura desse grandioso empreendimento” afirma o Gerente de Hotelaria Werter Uhdre.

O Palácio Tangará está sendo implantado no Parque Burle Marx na Zona Sul paulistana - Imagem divulgação
O Palácio Tangará está sendo implantado no Parque Burle Marx na Zona Sul paulistana – Imagem divulgação

O Palácio Tangará abrirá suas portas no segundo trimestre deste ano no Parque Burle Marx, cujos jardins foram projetados pelo paisagista Roberto Burle Marx. O hotel contará com 141 quartos espaçosos, dos quais 59 suítes, todos com vista para o parque.

SHARE

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here


CAPTCHA Image
Reload Image