HOME Matérias Alpen Park em Canela (RS) lança novidades este ano

Alpen Park em Canela (RS) lança novidades este ano

A torre giratória Turbo Drop é uma das novidades do parque para 2017

112
0
SHARE
Brinquedo similar ao Turbo Drop, uma das novidades do Alpen Park - Foto Divulgação Flickr DueCompany

O Alpen Park, localizado em Canela (RS), lança novidades neste ano. Terá a Turbo Drop, torre giratória de queda livre; será implantada uma área com espaço amplo e atrativos para as crianças menores que não conseguem utilizar os outros brinquedos do empreendimento; e haverá uma relocação das bilheterias para aperfeiçoar o atendimento, o conforto dos visitantes e as condições de trabalho dos colaboradores, com bilheterias amplas.

O Turbo Drop tem 20 metros e será instalado em um ponto estratégico do parque, onde favorecerá a altura da torre, com uma visualização do vale ao redor do parque. Os clientes vão subir em um elevador giratório, desfrutando de uma bela vista e das demais atrações. “Após um giro completo, no alto, o elevador cairá em queda livre, sendo desacelerado por um sistema de frenagem magnética que funciona sem qualquer necessidade de energia”, explica o Diretor do Alpen Park, Renato Fensterseifer.

Segundo Fensterseifer, a nova área infantil será bem decorada e lúdica, incluindo um espaço para os pais acompanharem seus filhos com maior conforto. A inauguração deverá acontecer no segundo semestre de 2017.

 

SHARE

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here


CAPTCHA Image
Reload Image