HOME Matérias Responsabilidade socioambiental Aldeia das Águas (RJ) promove mais uma etapa de projeto social

Aldeia das Águas (RJ) promove mais uma etapa de projeto social

21
0
SHARE
Crianças participaram de atividades culturais nos dias 16 e 17 de maio

O Aldeia das Águas Park Resort, em Barra do Piraí (RJ), abriu suas portas no último dia 16 de maio para centenas de crianças que puderam participar de atividades de leitura e recreação e assistir ao pocket show ‘Viajando nos Livros’ da Turma da Mônica, do desenhista Mauricio de Sousa. Uma feira literária e troca de livros também estiveram na programação, que fazia parte das das ações do projeto social Aldeia Solidária.

De acordo com Valmir Ferreira, Diretor Executivo do parque, “o Aldeia das Águas tem um compromisso muito forte com a sociedade, por isso lançamos o Aldeia Solidária, um projeto que tem o objetivo de ajudar instituições filantrópicas e crianças e jovens em situação de risco”. Para isso, o empreendimento atua com diversas ações, levando até às crianças sessões gratuitas e exclusivas de um espetáculo de teatro.

No sábado, estudantes do ensino público de Barra do Piraí participaram do Projeto Ser Criança, uma iniciativa da Aliança pela Infância que tem o apoio da TV Rio Sul – afiliada Rede Globo, e que pela primeira vez aconteceu no parque. No domingo, foram mais duas sessões do espetáculo abertas para projetos sociais. A jornalista Fernanda Jacob realiza um trabalho voluntário no bairro Paraíso de Cima em Barra Mansa, e para o evento ela levou 39 meninos e meninas para conferir gratuitamente Mônica e Cebolinha nos palcos.

SHARE

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here


CAPTCHA Image
Reload Image