HOME Matérias Modernização Aldeia das Águas Park Resort inaugura nova tirolesa

Aldeia das Águas Park Resort inaugura nova tirolesa

115
0
SHARE
O equipamento alcança 50m de altura, e pode chegar a uma velocidade de 60 km/h (Foto: Divulgação)

O Aldeia das Águas Park Resort, localizado em Barra do Piraí (RJ), irá realizar no dia 6 de agosto, um evento dedicado ao rock n’ roll. Denominado como ‘Aldeia Rock’, o evento contará com a apresentação de seis bandas na piscina do empreendimento, em uma programação de 12 horas.

O show vai começar às 11h com Luiz Gomes e os Novos Boêmios. Na sequência tem: Iguanas, o Heavy Metal de Dancing Flame, D’ Hanks, Madame Zero e encerrando a noite: Figurótico. O evento é gratuito para associados.

Durante o dia, os clientes do resort poderão realizar atividades radicais, como a descida da nova tirolesa do resort ‘Skylink’, que possui 300 metros de extensão e será inaugurada no dia do evento. O equipamento alcança 50m de altura, e pode chegar a uma velocidade de 60 km/h. A tirolesa vai servir como lazer e transporte, já que vai ligar o meio do parque aquático à base do Kilimanjaro, o maior toboágua do mundo com 49,9 metros de altura, localizado na área da piscina de ondas.

De acordo com Valmir Ferreira, diretor executivo do empreendimento, o investimento orçado em R$512 mil promete adrenalina com muita segurança, como explica Valmir Ferreira, diretor executivo do parque. “Estamos trazendo para o Aldeia das Águas uma tirolesa supermoderna. A Skylink foi projetada em alto padrão e construída para operar com máxima segurança e comodidade. Nossa tirolesa vai funcionar com o sistema de cadeirinha de embarque, onde o usuário irá sentado, o que simplifica e agiliza a operação, além de aumentar muito o conforto dos participantes, principalmente em roupas de banho”, comentou.

SHARE