Alatur JTB lança operadora de turismo

Alatur JTB lança operadora de turismo

24
0
SHARE
Curaçao, no Caribe, será um dos destinos ofertados pela 55 destinos (Fotos: Divulgação)

A Alatur JTB lançou nesse mês de março a operadora de turismo 55destinos, a qual irá proporcionar um novo conceito na elaboração de viagens para seus clientes. O executivo Roberto Sanovicz, profissional que dirigiu sua própria operadora e que será o responsável por comandar as operações da nova operadora da empresa.

De acordo com ele, que assumiu o cargo de Gerente geral da 55destinos, “Mesmo em um ambiente econômico desafiador em nosso país, nós acreditamos que o lançamento de uma Operadora de Turismo com o respaldo e solidez da Alatur JTB oferece grandes e promissoras oportunidades de negócios. Tivemos o cuidado de montar uma equipe de profissionais altamente qualificados e motivados, o que nos deixa seguros de que vamos surpreender nossos clientes e agentes de viagens parceiros com a qualidade dos serviços que estamos aptos a oferecer”, avaliou.

Dentre os destinos que farão parte do portfólio da operadora estarão Brasil, Caribe, Estados Unidos, Canadá e América do Sul. A expectativa da empresa será ampliar as opções de programações turísticas para a Europa, Ásia, África e Oceania no futuro próximo, além de disponibilizar um sistema de reservas para agentes de viagens cadastrados que facilitará sobremaneira o processamento da venda dos produtos ofertados.

De acordo com Nelson Oliveira, Diretor da Unidade de Viagens a Lazer da Alatur JTB, o investimento no lançamento de uma Operadora de Turismo reitera o compromisso da Alatur JTB em ampliar a diversificação da Unidade de Viagens a Lazer da empresa no Brasil. “É com grande entusiasmo que anunciamos a criação da 55destinos,o que reforça o dinamismo empresarial e o senso de oportunidade que caracterizam nossa empresa. Com essa iniciativa, aumentamos consideravelmente o escopo de benefícios que poderemos oferecer a todos os nossos clientes e parceiros na nossa Unidade de Viagens a Lazer a partir de agora, reiterando enfaticamente a nossa estratégia de alcançar grande sinergia com todas as outras empresas do grupo”.

A 55 Destinos já estabeleceu parcerias com as principais companhias aéreas, redes hoteleiras, órgãos oficiais de turismo de vários países e com uma grande base de provedores de serviços nacionais e internacionais. De acordo com o CEO da Alatur JTB, Eduardo Kina, “A abertura de uma operadora de turismo com as características da 55destinos é uma decisão assertiva e alinhada com a estratégia de crescimento orgânico da Alatur JTB no Brasil”.

Cartagena, na Colômbia
Cartagena, na Colômbia
Porto Rico
Porto Rico

St

APP
SHARE