HOME Matérias Investimentos Alagoinhas (BA) terá hotel ibis

Alagoinhas (BA) terá hotel ibis

192
0
SHARE
Eduardo Camargo, Diretor Adjunto de Desenvolvimento de Novos Negócios da AccorHotels

A AccorHotels anunciou que irá construir na cidade de Alagoinhas (BA), seu primeiro hotel da marca econômica ibis. Para sua construção, o empreendimento receberá mais de R$ 20 milhões de investimentos feitos pela Premium Serviços Urbanos Ltda.

De acordo com Eduardo Camargo, Diretor Adjunto de Desenvolvimento de Novos Negócios da AccorHotels, o movimento de interiorização do Grupo visa chegar em cidades secundárias e terciárias do Nordeste como estratégia de aceleração dos negócios na região.

O ibis Alagoinhas terá 120 quartos equipados com a exclusiva cama Sweet Bed by ibis, projetada pela equipe de Inovação da AccorHotels e que propicia ao hóspede todo o conforto necessário para uma boa noite de sono. Os clientes também terão à sua disposição o bar e restaurante ibis Kitchen.

Atualmente, a AccorHotels conta com 12 hotéis no estado da Bahia, sendo oito em operação nas cidades de Salvador (6), Vitória da Conquista (1) e Feira de Santana (1). Além da cidade de Alagoinhas, Luis Eduardo Magalhães ganhará seu primeiro empreendimento e Salvador receberá mais dois hotéis, todos com previsão de inauguração até 2020.

SHARE