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Grand Mercure oferece experiência tipicamente brasileira aos clientes

Conhecida por se adequar às características locais de cada região em que atua, a marca apresenta os elementos que a aproxima do Brasil

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Anfitriã ensinando o ritual do café coado - Foto: Divulgação

Imersa na cultura brasileira, a marca Grand Mercure, presente em quatro destinos do país, tem na sua essência mesclar as ricas tradições locais. O conceito traz vida à cada uma das histórias. Cores, sabores, aromas e texturas vêm à tona com parcerias inspiradoras: Café Orfeu, Cachaça Sebastiana, Cerveja Colorado e L’Occitane au Brésil.

Essa nova estratégia de associação com marcas fortes chega para enaltecer ainda mais os elementos Made in Brazil. O objetivo é associar a marca Grand Mercure com produtos brasileiros de alta qualidade que exaltem o DNA regional.

O café Orfeu é de uma categoria especial produzido nas Fazendas Sertãozinho, no Sul de Minas, que compartilha da mesma paixão pelo nosso país. A experiência com o café começa no lobby do Grand Mercure. Uma anfitriã, que realiza o ritual do café coado em um charmoso carrinho, recepciona os hóspedes.

O café Orfeu orgânico é sempre servido com um doce da própria região, ressaltando assim o atributo da exclusividade regional. O produto pode ser encontrado nos apartamentos em cápsulas especiais e também nos restaurantes dos hotéis.

A Cachaça Sebastiana e a Cerveja Colorado marcam os paladares de forma delicada nos drinques elaborados nos bares dos hotéis Grand Mercure. O hóspede tem a oportunidade de degustar drinks especiais da cachaça premium Sebastiana, como o Carioquinha e a Moreninha, harmonizado com café Orfeu. A cerveja Colorado é referência em cervejas artesanais brasileiras.

Já os amenities que marcam presença nos apartamentos são da linha Capim-Limão de L’Occitane au Brésil. Inspirados no frescor dos arbustos do capim-limão, os produtos oferecem uma rotina completa de cuidados com o corpo, com shampoo, condicionador, sabonete vegetal, sabonete líquido e loção corporal.

Roberta Vernaglia, Vice-presidente de marketing da AccorHotels América do Sul, comemora a iniciativa. “Desejamos que nossos hóspedes tenham a oportunidade de viver novas experiências e conhecer os costumes locais de uma forma elegante e autêntica”, diz.

A marca possui presença em Brasília, Belém, Rio de Janeiro e São Paulo e prevê expandir sua atuação no país com mais quatro unidades até o final de 2018. Sempre de forma aconchegante e genuína, o acolhimento é de uma verdadeira casa com jeitinho brasileiro.

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