HOME Matérias Air China lança novo serviço “Sem retirada de bagagem — totalmente confiável”

Air China lança novo serviço “Sem retirada de bagagem — totalmente confiável”

Serviço autoriza que a companhia aérea abra sua bagagem despachada em conexão via Pequim para inspeção pelas autoridades alfandegárias e de quarentena

129
0
SHARE
O número de passageiros em rotas internacionais com origem ou destino no Brasil poderá aumentar 47% após a ratificação dos céus abertos - Imagem: Divulgação

A companhia aérea Air China lançou em 2017 seu novo serviço “Sem retirada de bagagem — totalmente confiável” (Fully Entrusted-No Baggage Claim, em inglês) para os passageiros que pegarem voos da companhia saindo da Europa e das Américas para cidades chinesas com conexão em Pequim.

O serviço faz com que os passageiros permitam, na forma de pré-autorização no aeroporto de origem na Europa e nas Américas, confiar sua bagagem despachada à Air China, e esta, por sua vez, poderá abrir sua bagagem despachada em conexão via Pequim para inspeção pelas autoridades alfandegárias e de quarentena.

Os passageiros que necessitam do serviço precisam, durante o check-in no aeroporto de origem, assinar a(s) etiqueta(s) na bagagem para confirmar que concordam em confiar plenamente à Air China o processo de inspeções pelas autoridades alfandegárias e de quarentena. Após chegar no Aeroporto Internacional de Pequim Capital, os passageiros podem passar diretamente pela imigração sem ter que retirar sua bagagem despachada e, em seguida, ir para a área de transferência para seu seguinte voo de conexão. O serviço tem como objetivo reduzir o tempo que os passageiros geralmente gastam em formalidades de conexão, aprimorando as experiências dos passageiros.

Para qualificar-se ao serviço, os passageiros devem voar em voos operados pela Air China durante toda a jornada, não aplicando voos compartilhados, e não devem colocar itens em sua bagagem despachada que deveriam ser declarados em inspeções alfandegárias ou de quarentena.

SHARE

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here


CAPTCHA Image
Reload Image