HOME Matérias Aeroporto de Confins (MG) ganha voos diários para Panamá na baixa temporada

Aeroporto de Confins (MG) ganha voos diários para Panamá na baixa temporada

223
0
SHARE
Copa Airlines - Foto - Facebook Copa Airlines

A partir de março, o Aeroporto Internacional de Confins (MG) ganha voos diários da companhia Copa Airlines para o Aeroporto Internacional de Tocumen (Cidade do Panamá) durante a baixa temporada. Hoje, dia 20 de janeiro, os voos da empresa aérea estão sendo transferidos do Terminal 3 para o novo Terminal Internacional em Confins.

Com a mudança, os passageiros podem fazer uma escala e conhecer o Panamá antes de seguir viagem rumo ao destino final. O novo Terminal vai reduzir para 50 minutos o tempo mínimo de conexão entre voos domésticos e internacionais. Desde 2008 atuante em Minas Gerais, a Copa Airlines possui o seu centro de operações na Cidade do Panamá, de onde estabelece conexões para mais de 60 destinos em toda a América. Os horários dos voos serão disponibilizados a partir de março.

O novo check-in internacional está localizado no primeiro pavimento do novo Terminal e o acesso de veículos é feito por meio de um viaduto construído pela concessionária. O Terminal atual está interligado à antiga área do aeroporto.

 

SHARE

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here


CAPTCHA Image
Reload Image