HOME Matérias Trade Aeroporto de Brasília passa a contar com tecnologia da Zoox

Aeroporto de Brasília passa a contar com tecnologia da Zoox

114
0
SHARE
Aeroporto de Brasília (BSB)

O Aeroporto de Brasília (DF) agora conta com a tecnologia da Zoox de WiFi. Agora todos os usuários que já passaram por uma rede com tecnologia Zoox, será automaticamente reconhecido no WiFI do aeroporto, sem a necessidade de um novo cadastro.

Além de entregar um serviço rápido de acesso à internet, o aeroporto poderá utilizar o software para a distribuição de mídia programática, realizar pesquisa e ter relatórios detalhados do fluxo de pessoas dentro do aeroporto. “Já ultrapassamos 6 milhões de conexões/mês em todo o mundo, e a entrada de um novo aeroporto desse porte é um motivo de muito orgulho para todos nós da Zoox. Atualmente, nosso software está no Aeroporto do Galeão no Rio e em breve será anunciado novos aeroportos com nossa tecnologia” completa o CEO da Zoox, Rafael de Albuquerque.

Hoje a Zoox é atual líder do segmento de WiFi para hotelaria e desde 2016 começou a disponibilizar sua tecnologia a outros mercados, transformando o WiFi em uma forma de reconhecimento do cliente e geração de BigData através do comportamento do usuário. “As pessoas pensam que o WiFi é apenas uma forma de conexão a internet, o WiFi é uma poderosa ferramenta de rastreamento e entendimento de comportamento do usuário”, explicou.

A plataforma da Zoox junta todas as informações geradas pelo os usuários e entrega um Dashboard aos clientes para que possam ter um simples entendimento do seu público.

SHARE