MatériasMercadoÚltimas Notícias

ADIT Share 2017 já tem programação definida e acontecerá em Goiás

Nos próximos dias 8, 9 e 10 de junho, acontecerá nas cidades de Rio Quente e Caldas Novas, em Goiás, o ADIT Share, principal e único Seminário nacional sobre Multipropriedade e Timeshare. O evento promovido pela ADIT Brasil — Associação para o Desenvolvimento Imobiliário e Turístico do Brasil em que a Revista Hotéis é Midia Sponsor, surgiu a partir do desenvolvimento intenso destas indústrias no País, expandindo as oportunidades de negócios nas áreas da hotelaria e do turismo. O evento reúne anualmente os principais players destes setores para apresentar as tendências, debater e trocar experiências acerca dos componentes que envolvem estes modelos. Além disso, o seminário proporciona aos participantes amplas oportunidades de network.

A programação acaba de ser divulgada. Confira abaixo a relação de temas que serão abordados.

Pós-Venda:

– Técnicas de retenção;

– Diferenças entre o pós-venda de Timeshare e Multipropriedade;

– As especificidades da cobrança no setor;

– Políticas de remuneração para equipes de relacionamento com clientes e cobrança;

– Como gerar receitas para o projeto via relacionamento com clientes;

– Ações de fidelização e marketing ativo com clientes;

– Quais são os reais índices de cancelamento e inadimplências?

– Principais causas de cancelamento: como lidar com elas;

– A importância do sistema de intercâmbio.

Análise e Perspectiva dos Setores de Tempo e Propriedade Compartilhada:

– Tendências, oportunidades e riscos de mercado;

– Gestão de empreendimentos compartilhados: a importância de se entregar o que foi prometido na venda;

– Alinhamentos e conflitos de interesse com a operação hoteleira;

– Estratégias para formação de equipes e retenção de talentos;

– Lições aprendidas.

Publicidade
Ameris

Captação e Marketing – Onde buscar o Cliente Ideal?

– As diferentes técnicas para captação direta, agendamento, captação in house e telemarketing;

– Vantagens do marketing em diferentes tipos de empreendimentos: parques aquáticos e temáticos, na praia, no campo/serra, urbanos, com all inclusive, pequenos hotéis e pousadas;

– O desafio de conseguir casais qualificados e o equilíbrio entre quantidade e qualidade;

– Quebrando paradigmas e inovando na captação de clientes;

– Formação e gerenciamento de equipes;

– Dificuldades práticas do dia a dia do setor de marketing;

– Políticas de remuneração de equipes de marketing.

A ADIT Brasil é a entidade organizadora do evento

Gestão Administrativa e Financeira de Projetos de Timeshare e Multipropriedade:

– Principais equívocos dos estudos de viabilidade econômico-financeiros;

– Principais indicadores financeiros;

– Principais indicadores dos setores de captação, vendas e pós-venda;

– Principais aspectos contábeis e tributários;

– Antecipação e comercialização de carteiras de recebíveis;

– Administração de Recursos Humanos e setor de pessoal.

Liderando uma Sala de Vendas:

– Principais Speeches de venda e quebra de objeções;

– Treinamento e qualificação;

– Alinhamento da equipe de vendas com os objetivos de longo prazo da empresa;

– Reduzindo os cancelamentos a partir das vendas;

– Principais indicadores de qualificação de casais.

Estruturação e Aspectos Jurídicos:

– Visão do judiciário e órgão de defesa do consumidor sobre o cliente de Timeshare e Multipropriedade;

– Distratos: práticas e jurisprudência do setor;

– Tempo compartilhado e a Lei Geral do Turismo;

– Projeto de Lei 54/2017 de regularização da Multipropriedade no Brasil;

– Soluções jurídicas para o setor de multipropriedade enquanto o segmento não é regulamentado por Lei.

Timeshare ou Multipropriedade o que escolher:

– Diferenças do modelo de negócio;

– Oportunidades e riscos;

– Legislação vigente.

Parques Temáticos, aquáticos: como dimensionar um Parque?

— Gestão e operação de Propriedades Compartilhadas.

Publicidade
APP da Revista Hoteis

Edgar J. Oliveira

Diretor editorial - Possui 31 anos de formação em jornalismo e já trabalhou em grandes empresas nacionais em diferentes setores da comunicação como: rádio, assessoria de imprensa, agência de publicidade e já foi Editor chefe de várias mídias como: jornal de bairro, revista voltada a construção, a telecomunicações, concessões rodoviárias, logística e atualmente na hotelaria.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
CLICK AQUI PARA ESCOLHER O IDIOMA DA LEITURA
error: ARQUIVO NÃO AUTORIZADO PARA IMPRESSÃO E CÓPIA