HOME Matérias Aconteceu ADIT Invest 2018 apresentou premissas de viabilidade de multipropriedade

ADIT Invest 2018 apresentou premissas de viabilidade de multipropriedade

85
0
SHARE
Rodrigo Martins deu uma verdadeira aula sobre o assunto em sua palestra

Terminou há poucos minutos a Palestra sobre as principais premissas para viabilidade de empreendimentos de multipropriedade, comandada pelo Gerente Geral de Relacionamento com Clientes da Prime Vacation, Rodrigo Martins, na 13ª edição da ADIT Invest.

Esse evento, que tem a ADIT Brasil como organizadora e a Revista Hotéis como mídia oficial, teve início hoje e prossegue até amanhã na AMCHAM, localizada na zona Sul paulistana. A palestra express, de apenas 20 minutos, é uma das novidades do evento.

Para o especialista, existem algumas diferenças que são importantes entre projetos imobiliários comuns e de multipropriedades. As principais envolvem o serviço e o que fazer para que a obra aconteça em dia.

Quando o assunto são as fases de um projeto de viabilidade, ele cita o Design de Produto e de Marketing e Vendas. O Design do Produto é definido como sendo o início da obra, sendo necessária uma equipe de arquitetos que entendam de design de hotelaria.

Além disso, tem relação com legislações, tributações e responsáveis pelo modelo de negócio. Já o Design de Marketing e Vendas envolve estudo de mercado, projeções de vendas e seu target (público alvo).

O palestrante finalizou citando que alguns componentes essenciais do timeshare são definir os produtos físicos, os planos de uso, os serviços de intercâmbio e os benefícios do clube.