HOME Matérias Implantação Adagio ApartHotel estreia em Salvador (BA)

Adagio ApartHotel estreia em Salvador (BA)

Com a nova unidade, marca passa a contar com nove unidades no Brasil

227
0
SHARE
Adagio Salvador - Crédito: Saulo Brandão

Dando continuidade aos seus planos de expansão, a marca Adagio ApartHotel da AccorHotels inaugura sua nona unidade no País, desta vez em Salvador (BA). Construído em parceria com a Setin Incorporadora, o empreendimento na capital baiana está localizado no Caminho das Árvores, bairro nobre de Salvador, entre o Shopping Iguatemi e o Salvador Shopping, e próximo a diversos edifícios empresariais.

Com essa inauguração, a rede Adagio ApartHotel agora conta com nove unidades em operação no Brasil: São Paulo (4), Alphaville, Curitiba, Jundiaí (onde possui o primeiro Adagio Access), Rio de Janeiro e Salvador. A rede tem tarifa progressiva para hóspedes que ficam por mais de sete dias, ou seja, quando mais tempo o cliente fica, menos ele paga.

O Adagio ApartHotel Salvador possui 153 quartos de diversos formatos com móveis modulares e cozinha totalmente equipada, geladeira, micro-ondas, pia e forno de indução. Além de lavanderia self-service, restaurante e estacionamento para que os hóspedes possam se sentir em casa durante sua viagem de negócios ou de lazer.

Com toda esta estrutura, a marca Adagio ApartHotel tem como principal público pessoas que passam muito tempo longe de casa ou que precisam de um lugar rapidamente para morar. É o caso de família com criança, grupos de até 4 amigos (as), pessoas que estão fazendo reformas em casa, profissionais que trabalham com implantação de projetos, executivos, entre outros públicos que precisam da combinação entre a flexibilidade e praticidade de um hotel com a autonomia e independência de um apartamento.

Apartamento do Adagio Salvador – Crédito: Saulo Brandão
Apartamento do Adagio Salvador – Crédito: Saulo Brandão

De acordo com Olivier Hick, EVP Midscale para a América do Sul da AccorHotels, o Adagio ApartHotel é uma marca que atende as mais diversas demandas dos hóspedes que buscam cada vez mais conforto atrelado a independência, mas sem perder os benefícios dos serviços e da segurança de um hotel. “Nada melhor do que poder optar por cozinhar no quarto ou comer em algum restaurante da cidade. O hóspede é quem decide, mas ao mesmo tempo sabe que o quarto estará limpo e organizado na volta”, reforça.

Os clientes do Adagio também podem se hospedar acompanhados de seus cães, com o limite de porte de 15kg, mediante pagamento de uma taxa diária e por animal. São aceitos até dois animais em cada apartamento. O ApartHotel conta com método de limpeza especial que garante o bem-estar e conforto de todos os hóspedes, incluindo os dos animais.

Restaurante – Adagio Salvador – Crédito: Saulo Brandão
SHARE

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here


CAPTCHA Image
Reload Image