HOME Matérias Investimentos Adagio apart-hotéis chega ao Rio de Janeiro

Adagio apart-hotéis chega ao Rio de Janeiro

3
0
SHARE

O grupo Accor acaba de anunciar a chegada do primeiro apart-hotel da marca Adagio no Rio de Janeiro. A primeira unidade no Rio de Janeiro vai receber investimentos de R$ 2 milhões em um processo de conversão do hotel Mercure RJ Ipanema que passa a se chamar Adagio RJ Ipanema. O apart-hotel conta com 52 apartamentos e está localizado próximo ao arpoador e à Avenida Vieira Souto.

Com a reforma, que se iniciou em agosto, o Adagio RJ Ipanema receberá uma cyber lavanderia, além de lobby, piscina e apartamentos totalmente repaginados para os padrões da marca. Trazida para o Brasil em dezembro de 2013, o Grupo Accor celebrou a chegada de sua marca de apart-hotéis com sete aberturas simultâneas, sendo quatro em São Paulo, uma em Porto Alegre, uma em Belo Horizonte e uma em Curitiba. As sete inaugurações, no total, contaram com um investimento de R$ 30 milhões.

Com o lançamento do Adagio Ipanema serão cerca de 1.200 apartamentos, que geram mais de 700 empregos diretos e indiretos. Para os próximos três anos, pelo menos mais cinco operações estão programadas – as unidades vão se juntar a outros cem apart-hotéis na Europa, em cidades como Paris, Berlim, Bruxelas, Roma, Viena e outras. 

SHARE

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here


CAPTCHA Image
Reload Image