HOME Matérias Aconteceu Acqua Suítes entrou em operação em Maceió (AL)

Acqua Suítes entrou em operação em Maceió (AL)

659
0
SHARE
Os apartamentos são bem aconchegantes e possuem uma vista privilegiada da Praia de Pajuçara - Foto - Divulgação

O novo empreendimento passa disponibilizar 161 apartamentos com vista privilegiada da Praia da Pajuçara

O empreendimento que demandou investimentos de R$ 30 milhões do Grupo MME — Maceió Mar Empreendimento, abriu as portas no último mês de dezembro com arquitetura inspirada no paraíso das águas. O novo hotel está gerando mais de 200 empregos indiretos e diretos.  “Acreditamos fortemente na vocação turística de Alagoas. O turismo representa a segunda principal atividade econômica do estado e em breve pode ser a primeira. Nascemos com o Maceió Mar Hotel que possui 27 anos de expertise no mercado e essa credibilidade alavancará nosso plano de expansão prometido para os próximos anos. Somando os 204 apartamentos do Maceió Mar mais 161 do Acqua, teremos 365 apartamentos para vender os 365 dias do ano”, brinca a proprietária Adriana Vasconcelos.

O Acqua Suítes foi implantada em Pajuçara, uma das praias mais lindas do Brasil Foto - Divulgação
O Acqua Suítes foi implantado em Pajuçara, uma das praias mais lindas do Brasil Foto – Divulgação

Entre os diferenciais do novo hotel está uma privilegiada vista da Praia da Pajuçara, que dá acesso às piscinas naturais, principal atração da capital. A partir da Suíte Panorâmica é possível ter uma perspectiva de 180 graus da orla. Outro ponto alto é a facilidade de acesso aos principais atrativos da capital, como o Mercado do Artesanato e o ponto de partida do passeio de jangadas, avistadas das principais suítes entre jardins de coqueiros.

Na recepção já se percebe que a arquitetura do hotel é inspirada no paraíso das águas - Foto - Divulgação
Na recepção já se percebe que a arquitetura do hotel é inspirada no paraíso das águas – Foto – Divulgação

Estrutura e serviços

De acordo com a empreendedora Adriana, o Acqua complementa o portfólio de produtos do grupo, buscando atender novos perfis de hóspedes. “O Acqua é um hotel mais econômico, mas com um design diferenciado, para quem não abre mão de conforto, comodidade e estilo”, conta a proprietária. O projeto arquitetônico é de Adriano Moura, a ambientação de Luiza Vasconcelos e a parceria na obra é com a Marroquim engenharia.

O Acqua oferece cinco categorias de acomodação: A Suíte Family, que inovará o conceito de hotel de cidade acomodando até três crianças cortesia em um espaço para cinco pessoas, Suíte Panorâmica, com uma vista de 180º para orla da Praia de Pajuçara, suíte terraza, na cobertura do prédio com varandas que proporcionam a vista do céu, sol e mar de Maceió, além das categorias mais econômicas, como o standard e o lateral mar. Os visitantes ainda encontrarão no hotel, piscina adulto e infantil, espaço fitness, espaço kids, salão de jogos, sala para convenções e wifi cortesia em todo prédio.

SHARE

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here


CAPTCHA Image
Reload Image