HOME Matérias AccorHotels traz para a capital paulista o espetáculo “L, O musical”

AccorHotels traz para a capital paulista o espetáculo “L, O musical”

57
0
SHARE
Atrizes que participarão da peça “L, O musical” / Foto - Divulgação.

A rede de hotéis Accor traz para a cidade de São Paulo a peça “L, O musical”, obra cuja temática trata do amor entre mulheres.  A produção que ficará em cartaz até 26 de fevereiro, no Centro Cultural Banco do Brasil (CCBB) no Centro da cidade, contará com a poeta Elisa Lucinda e a Cantora Ellen Oléria.

A parceria tem o objetivo de reafirmar o compromisso da Accor com pautas sociais, como a causa LGBT e os diretos humanos, ações estas reforçadas em fevereiro de 2017, quando a rede assinou a Carta de Adesão ao Fórum de Empresas e Direitos LGBT, tornando – se assim, a primeira empresa hoteleira membro do Fórum que pauta ações que contribuam com o tema e o desmistifiquem perante a sociedade e o meio empresarial.

O apoio foi reafirmado pela Vice – presidente de Comunicação e Responsabilidade Social da AccorHotels América do Sul, Antonietta Varlese, “Já apoiamos a cultura no país de diversas maneiras, e com o ‘L, O musical’, atrelamos nosso apoio também à diversidade e inclusão, uma vez que queremos que todos sintam-se bem-vindos em nossos hotéis”.

A peça que tem como premissa o cotidiano de amar pessoas do mesmo sexo, passando pelos conflitos e pelas felicidades deste dia-a-dia, abordará valores como: a liberdade, o desejo, os afetos e a identidade humana.

Ainda em parceria com a produção da obra, a AccorHotels apoiará uma Mesa de Debates promovida no Dia Nacional da Visibilidade Trans, hoje, dia 29 de janeiro, ás 17h00, no CCBB. O evento é gratuito e terá distribuição de senhas a partir da 16h00.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here


CAPTCHA Image
Reload Image