HOME Matérias Investimentos AccorHotels terá hotel ibis em Arujá (SP)

AccorHotels terá hotel ibis em Arujá (SP)

Empreendimento terá 120 quartos e receberá investimentos na ordem de R$ 20 milhões

240
0
SHARE
Eduardo Camargo, Diretor Adjunto de Desenvolvimento de Novos Negócios da AccorHotels

A rede AccorHotels implantará na cidade de Arujá, na Grande São Paulo, mais um empreendimento da bandeira íbis. O hotel, que prevê 120 quartos e a geração de 30 empregos diretos, contará com investimentos de R$ 20 milhões realizados pela EKO Construtora, parceira do grupo.

Para o Diretor Adjunto de Desenvolvimento de Novos Negócios da AccorHotels, Eduardo Camargo, a Grande São Paulo é uma área de alto interesse da companhia para fortalecer a cadeia hoteleira. “Estamos presentes em cidades importantes desta região e nossa meta é estar em todas as áreas que necessitam de infraestrutura para fortalecer ainda mais a hotelaria com uma rede internacional e dinâmica como a nossa”, destaca o executivo.

Este é o primeiro investimento da EKO Construtora no setor hoteleiro. A construtora, que é responsável por diversos empreendimentos, entre condomínios, prédios residenciais e comerciais, enxerga a oportunidade de aquisição de uma franquia do hotel com expectativas positivas. “Realizamos algumas pesquisas de mercado e identificamos um grande potencial nestes municípios que hoje absorvem a migração das empresas vindas dos grandes centros e o objetivo é ampliar a oferta de hospedagem do município com uma unidade da maior operadora de hotéis do mundo e contribuir no desenvolvimento da área”, explica Flavio Ferri, um dos sócios da EKO.

A expansão do Grupo na América do Sul tem como finalidade atingir 250 unidades em operação até o final do ano e chegar a 500 hotéis em atuação até 2020.

SHARE

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here


CAPTCHA Image
Reload Image